Ir para conteúdo

diegoalves90

Campones
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre diegoalves90

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Não Informado

diegoalves90's Achievements

  1. Tenso, hehe. O centurion 4 aparentemente não tem este problema, mas já o 6 tem, porem ambos não fica nem 6h on direto, sempre fecha do nada. Mas esta bom, os pipino grande que ferrava tudo já foi solucionado, por enquanto . Fico muito feliz pela ajuda, principalmente pq de 3 tópico que fiz desde 1 mês atrás este foi o único respondido aqui no xtibia, os outros eu ate mesmo já resolvi e ate desliguei o server de tibia. Tenho otserv 8.6 pronto e bonito aqui guardado, mas quase não da player, pessoal quer pokeBug, então se divirtam assim....kkkk. Abç!
  2. Entendi, mas isso ai já é uma mão na roda. Porem testei aqui e quando o char vai logar ele fica com a outfit normal, porem voando, ai nem da para dar order e sair do modo fly, como se estivesse voando, mas sem o pokemon. Porem nem tive mais problema em relação a fly desde tarde, então creio que continuara assim, ainda bem. Sobre os itens deletar e o char voltar a entrar foi outra coisa que ocorreu e descobri, raramente, mas costuma acontecer da pokebola ficar vazia, geralmente se eu reinicio o server, ai quando o player tenta entrar com esta pokeball na bag, ele não consegue logar porque no console diz que não é valido tal pokemon na cbar daquela ball. Creio que tirando a cbar isto resolva, mas o que mais fiquei sem palavras é que a 4 dias atras alguns pokemons estavam virando anel devido conseguir tirar mais de 1 da ball, ai usei um script seu para aumentar o tempo de trocar pokemon pela cbar, agora a noite, depois destes 4 dias, a umas 2h atras me apareceu mais um com este anel e um dragonite dentro. O pior de tudo é que o player não da muito detalhe, já os que jogam serio sempre me ajudam a descobrir onde esta o erro de algo e raramente tem problemas, só os top lvl q teve aquele erro chato do fly, mas graças a Deus conseguiram entrar e esta tudo blz. Saberia alguma informação pq ainda conseguiram fazer com que a pokeball virasse anel, tentei procurar no console, mas é bem complicado achar porque tem muita coisa e a conexão entre o vps tem um atraso de ping bem chato.
  3. No caso se ocorrer este erro com o player e mesmo deletando os itens do banco de dados o char não logar, ai é só outra néh?
  4. Já estou usando, achei mil vezes melhor que o cliente normal, parece ate mais rápido na hora de andar, obrigado. Rep+!!!
  5. Nem eu sei como este erro foi ocorrer, sinceramente não é com todos os players, são só com alguns que acontecem, digamos que entro lá agora, subo em cima de um charizard, reinicio, puxo a tomada, cabo da internet,bicudo o pc e o diabo a 4, comigo não da este erro, mas do nada o player manda msg no face perguntando se esta off o server, ai testo a conta e vem o bendito erro, hehe. Da erro no console sim: Sendo assim o erro é referente a esta linha: doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = flys[poke][1] + 351}, -1) --Edit-- Consegui aqui, mas não sei quando tempo irá durar, porque foi assim, pessoal reclamou e talz, ai eu rodei aqui no xtibia um rapaz com este problema de login.lua isto a 2 dias atras, ai mandaram ele um script em spoiler e peguei para testar, nisto todos que estavam com este problema voltou a logar e de um dia para o outro começou novamente com este script, agora peguei o seu login.lua da 2.9 e passei para o vps novamente, consegui logar com os chars com problema. Espero que se mantenha assim, mas como eu disse, os problemas sempre acontecem com os players, nunca comigo,kkkk... E Slicer, muito obrigado por me responder, admiro muito seu trabalho e principalmente sua ajuda aqui no fórum, vou ate lhe dar um rep++ que estou lhe devendo, por causa que ontem arrumei o cbar que saia 2 pokemon com uma resposta sua no tópico de duvidas. Obrigado cara!
  6. Rodei este fórum, rodei outro, vi 1 tópico com problema similar mas ninguém para responder. Geralmente pedem o script e somem quando vê que o pepino é grande. Peguei o pda do slicer e foi o server mais "estável" que achei, consigo deixar ate 72h on e não cai, consertei vários bugs, mas o pior de todos prejudicial a qualquer server não dou jeito, ocorre que quando o player esta de fly e a internet dele cai, ou ate mesmo se eu reiniciar o servidor o char dele não entra mais, e segundo no login.lua é referente o fly: É calro que se o player deslogar também da o mesmo problema, porem coloquei para que o player não pudesse mais deslogar de fly, mas intermete dele pode cair e dar este problema caso esta com fly. Rep++ para quem me ajudar. Grato!
  7. Obrigado pela colaboração de seu conhecimento Soul, estava doido procurando isto. Rep+.
  8. Uma coisa simples e não pensei, kkk. Agora se a pessoa tiver o ip dinâmico fica complicado. Sobre rodar o pda em linux estou para testar esta semana, eu testei só com centurion mas pelo que eu sei é só copilar e tem umas soucers ai espalhada na net entre v2 e v6, vou testar aqui para ver no vbox antes de passar pro vps. Qualquer coisa tenho meios de saída como usar o erondino que foi outro projeto que achei muito bom e com poucos bugs, ai adiciono o que gostei do pda nele e copilo. Tudo na informática tem jeito, basta ter criatividade e força de vontade, se a cada dia aparece algo novo para nós neste ramo é porque a desistência é o limite e a contribuição de cada um de nós sobre o conhecimento é o que quebra isto. Obs: Quero wine não, credo man...kkkkk
  9. Em momento alguns disse que o pda esta sem bugs. Só disse que ate o momento esta sem problemas, que significa que os poucos que tinham arrumei, ao contrario do centurion que eu usei por uma semana e arrumei mais de 10 bugs e mesmo assim não paravam, o engraçado que ele bugado me deu mais players que este pda que esta com meu console limpinho. Agora não sei o que possa ser amigo, já tive l2j com 100 players, tibia com 50 e durante esta uma semana que passou um centurion que mesmo todo bugado com 30 players e nunca tive este problema de ataque, a não ser por bugs q consertei, sendo que todos rodei no meu pc para testes, só o l2 que deixei 1 mês. Não sei se é por que andei estudando bastante sobre segurança no pc em relação configuração remoto de banco de dados, configuração de firewall tanto do moden quanto, do pc e do roteador, bloqueio de ips externos tanto no site como no server ou se simplesmente foi sorte, só sei que as ameaças que sofri só foram de lamerzinhos e nunca fui atacado de verdade mesmo usando o windows e olha que meus sites sempre foi em host separado do server, porem configuro bem para trabalhar remotamente de acordo entre o host e meu pc, sendo que só um possa acessar o outro para modificações de banco de dados. Esta semana estou passando meu server para um vps linux, para de vez com os lamerzinhos. E uma coisa que aprendi nesses 8 anos que mexo com informatica, anti nuker ele ajuda mas não faz milagre, já com firewall não adianta ter 5 se não souber configurar, 1 já da conta para quem sabe usa-lo, cracker sempre vai existir e se o cara quiser invadir algo ele vai dar conta a não ser que tenha hackers experientes trabalhando por trás do server e o mesmo for bem configurado, faça backup diariamente do banco de dados e se quiser um server serio use linux vai lhe evitar lamerzinhos fuleiros: Estes tutoriais que dei uma olhada aqui no forum devem lhe ajudar, leias os comentários também, nós passam bastante experiencia: http://www.xtibia.com/forum/topic/192217-ataques-ddos/ http://www.xtibia.com/forum/topic/123632-leia-atentamente-sobre-nukers/ Uma das dicas ai é a melhor, se quer um server serio procure um dedicado descente porque o pessoal que trabalha com isso resolve estas invasões para você, ou simplesmente são difíceis de ocorrer. Sinto muito pelo seu otserv e boa sorte amigo!
  10. Se você colocou linux e mesmo assim o server caiu provavelmente é algum bug que só ela saiba e esta fazendo seu servidor cair, você pode seguir ela ou ver o que ocorreu no console. Parece besteira, mas estes dias estava com um centurion online durante uma semana, nisto comecei a notar o server travando e caindo mais de 3 vezes em um dia, ai segui uma pessoa lá que me disseram q era ela, e vi que quando tacava pokebola em 1 lendário, o server travava e se tacava 2 ele caia, então só diminui o catch q estava 9999999 que era um numero muito grande para processar e acusava falta de memoria na hora de ler esta parte do script (ou como eu queria q lendário não seja capturado eu tirei eles do catch) depois disso sem mais problema de server down. Agora não sei como esta o pda 2,9 em relação a isto, mas o 1,9 esta correto e sem este problema. Dê uma olhada ai no mapa que possa ser algum bug bobo de se arrumar.
  11. Olá galera, estou usando PDA 1,9, e estou com pequenos problemas em relação a bike. Como pretendo colocar em shop vip eu coloquei o item movível, posso arrastar para bag, chão ou para o slot que determinei, também já coloquei para usar só naquele slot, pq antes era usável ate no chão e tbm deixei para que quando a pessoa deslogar-se ela voltasse sem a outfit e speed da bike. Porem não sei oq adicionar no script para que quando a bike estiver sendo usada, não poder remove-la do slot, pq caso contrario a pessoa usa, pode passar para outro char e esta outra pessoa usar também. Estou com um outro problema relacionado a bike, no centurion eu podia usar a bike e tirar o pokemon da pokebola pelo icone da ball clicando com botão direito do mouse, neste pda o pokemon só sai da pokebola pelo pokebar, já clicando na ball ele só aceitar quando não esta usando a bike, já tentei usar o script do centurion mas ficou a mesma coisa sendo q no centurion funcionava tudo certo. O script da minha bike esta assim:
  12. Olá, gostei muito de seu ot, principalmente do cliente, eu consegui usar aqui perfeitamente, porem em um de meus players o cliente fica embaçado. Sera que seria driver de vídeo dele? Pq o meu cliente antigo do meu outro ot com ele funciona normal só este q fica embaçado. Fora isto esta muito bom.
  13. Junior001Muito bom o site man, ate agora encontrei nenhum bug ao contrario do modern acc com tibia layout 1.6 que baixei e fiquei uns 3 dias consertando bugs, o seu hj mesmo baixei e já ajeitei para o otserv, ate hospedei na hostigator. Vou utilizar o site e deixar seus créditos lá "by: Web Master/Designer: Junior Silva." Muito agradecido, bom trabalho! repp++ Trunks001 O meu deu isto tbm, assim como deu erro na tabela pokemon.new, resolvi limpando meu htdocs todo e passei os arquivos tudo novamente, ai funcionou. Achei estranho pq ai fala q da erro em uma tabela, mas não achei em lugar nenhum, só fiz isso e funcionou
  14. Estou com dificuldade em achar um tutorial para vender VIP pelo ModernACC, só consigo achar tutoriais para Gesior, porem não vi um meio de adaptar para o ModernACC. Alguém ai tem um tutorial ou mesmo me redimensionar um link aqui do fórum caso exista, pq não achei nada relacionado. Vi que muita gente olhou e não soube responder, eu resolvi meu problema fazendo um item vip, que eu coloquei no site para ser vendido e quando a pessoa adquiriria ia para sua bag e então ao clicar dava tantos dias vip para ela. Porem agora estou com um server de pokemon e uso o premium para entrar na área vip, assim posso vender quantos dias quiser através do site. Este tem a opção de administrador direto do painel já oq eu usava no tibia era só entrar em shop e lá em cima colocar "/admin" na frente do link. Duvida já resolvida por mim mesmo. Aqui mesmo no xtibia vocês encontram como criar um item que da vip. Se algum moderador puder mover, ficarei grato!
  15. Me ajudou muito, consegui fazer as casas, porem elas estão com o preço "0". Já tentei alterar no config.lua porem não altera nem os preços existentes e nem os atuais, posso colocar "0" que o valor continua o mesmo em todas as casas. Alguém sabe me ajuda a resolver este problema? Editado: Consegui pelo config.lua, notei que aqui não consigo colocar mais do que 9999 o sql, se coloco 10000+ buga. Mas esta blz, coloquei a 5k, muito grato pela ajuda.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...