Ir para conteúdo

ShikariGames

Campones
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ShikariGames

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    OT-Admin

ShikariGames's Achievements

  1. Com certeza eu não sei aonde eu estava com a cabeça, fui muito infantil em começar uma discussão inútil, mas enfim eu irei postar algumas fotos depois que eu acabar outros sistemas aqui =)
  2. aguinho600, Está tentando se achar não acha? rsrsrs Eu não ligo para o seu servidor de Sword Art Online, eu não ligo em seus super sistemas especiais fodasticos nerdões. E por favor menos você está sendo infantil querendo se mostrar. Mais uma coisa, interpretação de texto, e critica são coisas completamente diferentes preste atenção no que diz.
  3. Não li absolutamente tudo o que vocês colocaram, por causa que parece que estão apenas criticando, mas meu spriter monto um titã colossal que deu certo ele tem 5 andares, não está bugado, e o sistema de DMT está dando certo (Claro que não as acrobacias iguais a do anime, mas está funcionando legal) . A falta de capacidade é apenas para as pessoas que realmente não buscam o conhecimento, como ja faz um tempinho que eu postei isso e apenas 4 pessoas vieram realmente me ajudar e não ficar criticando igual o aguinho600.
  4. Amigo vc escreveu errado na parte de "Tempo dedicado a mappear" Seria o tempo que vc Se dedicaria a mappear o map. '' __________________________________________________________________________________________________ Simplesmente você também não conseguiu ler, e entender a linha de raciocínio , não vou trabalhar, nem se eu pude-se eu iria, que vergonha ^^
  5. Nome: Vitor Bovolin (Shikari) idade: 15 Por que quer ser Mapper do Sky: Porque eu acho que o Sky pode virar um grande servidor Tempo dedicado a mappear: Isso depende do dia, depende da equipe, depende do projeto, mas o quanto mais melhor. Tempo que Atua na Área de mapper: Atuo dês de quando tinha 12 anos para um projeto de um amigo, ai vim trabalhando no rumo
  6. Olá. Estou querendo formar uma equipe para um tibia inovador, acho que muitos aqui já viram ou pelo menos ouviram falar de Shingeki no Kyojin. ? Shingeki no Kyojin ou SnK é um anime em que a raça humana está a beira da extinção, por causa de gigantes ou titãs que estão comendo todos os seres humanos, mas os humanos construíram uma muralha que os titãs não conseguem penetrar, mas depois de 100 anos de paz um gigante colossal destrói a muralha, deixando os titãs entrarem dentro da primeira muralha. Enfim. Minha proposta é, criar um tibia que os jogadores inicialmente começaram no treino depois no fim do treino eles poderão escolher entre as 3 ''vocações'' 1º Tropa estacionaria (Vigiam e reforçam a muralha) 2º Tropa de exploração (Eles deixam as muralhas para lutar contra os titãs em busca de mais conhecimento sobre eles) 3º Policia militar (Protege a paz dentro da cidade ''claro no jogo dentro da cidade haverá ladrões outros tipos de monstros e etc'') Estou procurando uma equipe disposta a criar esse servidor , preciso de uma equipe realmente capaz. ___________________________________________________________________________ Estarei entrando em contato imediato com qualquer um que esteja disposto ! . Obrigado =) Shikari Games.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...