Ir para conteúdo

Kurtcobainn

Campones
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Kurtcobainn

Informações

  • Char no Tibia
    Nirvanaa
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Mapper

Kurtcobainn's Achievements

  1. Gabriel pega sim passamos por um momento de instabilidade e infelizmente caiu mas agora está pegando perfeitamente. irei adicionar prints obrigado pela dica
  2. Pokemon Battle Online Bom é com muito orgulho que nós da Staff Pokemon Battle Online anunciamos o lançamento oficial do servidor, depois de meses de trabalho e do fim do BETA server nós finalmente finalizamos o servidor e vamos abrir a publico. Bom o BETA server nos proporcionou muito pois conseguimos solucionar muitos bugs e tambem encontramos 90% isso mesmo 90% da aprovação dos players presentes no beta server, e por esse motivo estamos com uma felicidade extrema. Além disso nosso servidor está sendo cotado para ser de grande concorrência a grandes servers como: otpokemon,PXG,etc. Nosso servidor vem com sistemas inovadores que garantem e proporcionam aos players muita diversão... citaremos alguns sistemas já presentes: Barras pokemon .Barra feita especialmente para a troca de pokemon e facilitamento da visualização de pokemons presentes na bolsa. Sistema Find .Esse é um sistema que proporciona ao player à ver onde o player procurado por ele está, ou seja, esse sistema é uma forma de exiva que serviria justamente para ks ou quests porém existe um antidoto que te deixa imune a esse sistema ou seja você não pode ser encontrado. (sistema usado com pokemons farejadores ou pokemons como abra.) Sistema De som . Sistema que permite ao player mais diversão esse sistema consta quando o player tira um pokemon fazendo barulhos semelhantes ao do gameboy quando o pokemon ataca, quando o player da caught, quando o player upa etc trazendo assim semelhança ao anime. Sistema de Atração . Consta no nosso servidor um sistema que alguns pokemons ficam escondidos e alguns pokemons como venusaur podem achar e tirar eles desses lugares. Inovação no look . Bom cada player do servidor ao começar é obrigado à escolher uma imagem de um personagem do gameboy e quando a pessoa da look na outra ela consegue visualizar à imagem escolhida pelo player. Bom estes são apenas alguns do sistemas que apenas nós isso mesmos apenas nós temos presentes no servidor, feitos especialmente do 0 para os players. Gostou ? curtiu? venha jogar e traga seus amigos Nosso site com dowload do client : http://pbo.servegame.com/ Venha já!Obrigado, equipe PBO. Segue as prints: Barra pokemon Felicidade e boost http://i39.tinypic.com/2vjai5g.jpg Sistema Find (exiva/ no caso estou usando para achar o player xeragon)
  3. Bom venho aqui em nome do server Naruto Ultimate Online um server de renome e que precisa urgente de spriters experientes (precisamos mais na parte de criação de outfit) estamos dispostos à pagar por alguns serviços desses bom não sei se é proibido postar isso aqui mas estamos pagando em media (5~7) reais por sprite (valor negociavel) estamos precisando urgentemente para inovar. Ajude-nos e ganhe seu próprio dinheiro... Contato: Skype: Lukas.Sacramento Me adicione ou deixa mensagem por aqui
  4. Obrigado pela opinião. Já estávamos pensando em manter o modelo modernístico. Estamos levando em consideração todas as sugestões, e queríamos agradecer á todos que estão nos acompanhando neste projeto.
  5. Estamos testando alguns visuais de mapa para aplicar ao projeto. Já testamos um estilo moderno e agora estamos testando algo mais medieval, mesmo não se aplicando muito ao contexto "Pokémon". É apenas um teste que podemos compartilhar com você, porém provavelmente o mapa não será aplicado na forma das imagens á segui. Centro Pokémon Market Shopping Praia Em breve serão adicionados novos previews oficiais no tópico, e mais informações sobre a evolução do servidor, que se encontra em desenvolvimento.
  6. Fala comigo no skype: Lukas sacramento
  7. Nome : Lucas Silva Área em que deseja trabalhar : Mapper Idade : Tenho 15 anos. Disponibilidade no computador : Bom tenho o dia todo livre inclusive em finais de semana, até porquê estou de férias na ETEC Anos de experiência : 1 ano em mapping. (Me considero intermediário mas pretendo conversar melhor com você.) Meus trabalhos : Me adicione no skype que poderei te mostrar melhor. Porque mereço fazer parte da equipe NeoPOKE ? : Olha não acho que mereço ainda pois não conheço os outros candidatos e mesmo assim acho que ninguém é melhor do que ninguém, porém o diferencial é esforço e dedicação e isso eu prometo cumprir e fazer corretamente, me empenharei o máximo possível para o servidor. Desejo sorte à todos os candidatos, porém é claro assim como eles desejo participar da equipe mas isso é uma competição então que vençam os melhores pois acho que um servidor sério só pode admitir membros de confiança.
  8. Cara intão não perca seu tempo comentando, vá ser feliz e treinar para virar intermediario kkk'.
  9. Obrigado :] me considero como iniciante/intermediario bom eu tinha feito esse mapa com muitos detalhes a mais porém o cara que pediu esse trabalho disse pra eu retirar pois o local que ele queria nao tinha tantos mais obrigado. vou seguir esses tutoriais. * Nao fiz em auto border.
  10. Bom como o titulo já diz sou um mapper intermediario, atuo na area de tibia a 2 anos mas como mapper mesmo tenho 1 ano e estou procurando trabalhos sérios e dedicados, se você tem um projeto bagunçado nem comente por favor. bom meu ultimo trabalho segue a imagem, é a mansão hokage do naruto porém como estava sem as sprites fiz com de tibia mesmo. segue as prints: Print 1 Print 2 Print 3 (2 andar) Torre de vigilancia Tio Ramen \o
  11. Craigmabbit, Se puder entrar novamente no skype agradeço ;]
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...