Ir para conteúdo

Ciclope263

Campones
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ciclope263

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Hoster

Ciclope263's Achievements

  1. Olá amigos, estou com um problema seríssimo e gostaria que vocês me dessem suporte (se puderem) o mais rápido possível, baixei um ot pronto desses que tem no fórum, melhorei ele (tirei boa parte dos bug's e fiz novos mapas), só que tem um bug que não consigo resolver, que é esse que coloquei no título. Os knights/paladins não morrem quando são atacados por outros players, só morrem quando são atacados por bichos. Obrigado para quem me ajudar.
  2. Humm, eu to vendo aqui. Esses VPS são bons também? É porque eu não vou por donate no meu ot e também não quero gastar uma grana preta entende...
  3. Quais são as melhores? Qual é o melhor plano pra um ot que tem em média 80-120 onlines? Conto com a ajuda de vocês, grato!
  4. Muito bom mano. Você poderia compartilhar a source do seu server? Porque tem 2 bugs que eu achei nele, gostaria de corrigi-lós pra eu usar o server.
  5. Será que não vai ter um único baiak que não tenha esse bug de clonagem? Todos tem. Vou ter que fazer server global mesmo, é o melhor e o que possui menos bugs.
  6. Ficou ótimo, mano. levará o meu REP+ Só que tem um pequeno problema, você não desbloqueou o server pra MySql, só tá dando pra criar o servidor com sqlite, e como eu queria fazer um site pro ot ficaria péssimo. :x Mas parabéns do mesmo jeito.
  7. Gostei bastante do tutorial e gostaria de testa-ló, só que esse arquivo tá cheio de vírus mano, você não tem como colocar um download sem vírus não?
  8. Não testei o BUG por isso não sei se tem , mas, basicamente eles fazem o bug com o sistema de guild. É só tirar o comando "!disband" se tiver bug, porque dai o bug sai. Talvez eu faça um tutorial de como remover o bug O problema é que não tem esse comando !disband no talkactions... Acabei de testar e tem esse bug de clonagem sim, como eu disse não tem como tirar ele a não ser que mexa no source. Será que você tem como fazer isso? Curti bastante o mapa mano, só que esse bug estraga qualquer server.
  9. Hudson se você puder me mandar também eu agradeceria.
  10. Curti bastante, mano. Só tenho uma dúvida, o seu mapa não tem quest de itens viper/vip não? E outra, não tem o bug de clonagem não né?
  11. Gostei bastante do Mapa, porém eu tenho uma dúvida. Nesse seu server não tem o bug de clonagem não né? Tipo de clonar itens..., porque eu uso o server desse bryann e ele tem esse bug, eh horrível porque eu não sei mexer em source.
  12. Eu também não estou conseguindo, fiz tudo certo e depois dá um bug. Será que você não pode atualizar a vídeo aula?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...