Ir para conteúdo

yuricrazy10

Campones
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre yuricrazy10

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    OT-Admin

yuricrazy10's Achievements

  1. yuricrazy10

    [ERROR

    Olá, por favor, se alguma alma caridosa puder me ajudar eu agradeço de coração estou com esse problema no meu server, nao consigo logar, nem meu amigos. Se eu estiver na area errado pesso desculpas e pesso para que movam para a area correta, obrigado.
  2. • OT-Soft o Baiak do Ano • Voltou mesmo, pode acreditar, o baiak das antigas com o maior número de player de baiak está de volta, voltamos com todo o gás, novos eventos, cidades, sistemas, coisas encontradas só aqui no OT Soft. Servidor 24h/7 (24 horas por semana) dedicado com capacidade pra mais de 700 players, isso mesmo 700 PLAYERS sem causar lag, kick ou riscos do server cair, chega de inrrolação e vamos confe- rir algumas das novidades exclusivas do OT-Soft. IP: ot-soft.sytes.net Versão: 8.60 Port: 7171 Site: ot-soft.sytes.net:8090 Novas Cidades: Mondaine Wisland Hydraland Neverland (cidade principal) Mulgore Nighthaven Akzor (cidade premium) Novos Sistemas: -- Sistema de blessagem por alavanca: matando alguns bichos específicos você consegue os itens nomeados Lukys que podem varear de Luky Nível 1 até Luky Nível 4, possuindo um desses itens e tendo uma arma blessavel em mãos você poderá blessar o item, mas cuidando por que seu item dependendo do Nível poderá quebrar facilmente. -- Sistema Inovador de Arena vs Monster: Na cidade de Mulgore mais precisamente ao Sudeste de Mulgore se encontra a arena vs monster do OT Soft, na arena só se encontram bixos editados, então recomendo ir até la em um level considerável, você clica na Estatua e você será teleportado para a sala a baixo com 1 bixo que após matar ele você ganha um item editado. -- Sistema de Reborn ao Level 600: Ao chegar ao level 600 você terá o direito de usufruir o comando "!reborn", usando o comando você voltará para o level 8 com mesma mana e e life, você apenas será um level 8 com mana e life de um level 600 mas para chegar a esse level você vão "suar a camiseta" hahaha, pois é considerado bem difícil de obter este level, então o dia que você reportar considere-se "Fodão" ----------------------------------------------------------------- E para não fugir muito do bom e velho RPG para ir para cidades que sitei a cima é necessário o uso do barco situado ao leste de Neverland e nessas cidades tem diversas outras Hunt's que vocês iram encontrar ao explorar o mapa. Garanto bastante diversão e empolgação a todos. Rates apropriados e exclusivos de acesso confidencial. By: Equipe OT-Soft
  3. Alguem ai ajuda por favor to desesperado atras desse mapa, é um global que tem tp's somente para vip's que no barco de thais tem 1 portal onde leva para a sala de tp's, obrigado desde já, agradeço com rep+
  4. gente, como eu disse logo a cima, queria um mapa global igual do http://lokin.servegame.com eu garanto que tem por ai mas nao estou achando de jeito nem um, se puderem me ajudar eu agradeço, o mapa é um global full com tp's pra vip, que tem no barco de thais 1 tp que leva pra sala de tp's. Obrigado, agradeço desde já, ajudando leva meu rep+.
  5. Ai pessoal, como está dito no título do tópico quero um global que tenha aqueles teleports vip no barco de thais e cidades vip como gengia, kyra, murnia, khalahari e Vengard. Se já tem um tópico com este mapa me perdoem mas juro que revirei o xtibia e não o encontrei se puderem me ajudar eu agradeço com rep+ ^^ obrigado desde já.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...