Ir para conteúdo

icarodantas123

Campones
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Sobre icarodantas123

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

551 visualizações

icarodantas123's Achievements

  1. Bom, eu vi que não existem vários objetos cada um com um líquido diferente dentro, na verdade, existe apenas um objeto que tem vários tipos, eu gostaria de saber como funciona, um comando pra saber por exemplo qual líquido tem em tal tile(por exemplo a água tem água né... kk), e qual comando usado pra setar o tipo de tal item, por que eu fiz umas mudanças e queria criar minha própria script de líquidos...
  2. Opa! Obrigado pela script! Mas infelizmente ela apresenta erro Poderia arrumar?
  3. Bem... O erro não está no RME e sim no Spr que está dentro do seu rme troca ele por outro...
  4. http://www.xtibia.com/forum/topic/169581-friday13war-v41-evolucao-x-dream-860/ <<< Aparentemente a versão mais recente. Porfavor REP+! Só clicar em curtir!
  5. Problema resolvido, podem feixar o tópico.
  6. o primeiro teleporta os players de tal area ao usar tal item ate 1 skm lá! o segundo cria e deleta pedras. Att: BaiakAventuras
  7. Isso ai ja deve ser problema com a protection do seu server, sei lá. Porque nos servers normais n pode soltar magia de protect, pelomenos no meu...
  8. Alguem edita esse script pra mim, quero que em toda a area do teleport surjam o efeito 49 e para onde o player vai solte o efeito 30. Tambem tem esse, quero que quando as pedras apareçam saia o efeito 6 e quando elas aparecerem saia o efeito 52. Agradeço desde já!
  9. Muito obrigado! ~~REP+ assim que eu poder. ~~~~Podem fechar o topico e adicionar a tag [RESOLVIDO] Já coloquei seu REP, porfavor algum moderador feixa o topico.
  10. Keilost, é facil pra vc, mas pra mim eu n entendi mt Mesmo assim, obrigado.
  11. É quase uma mana rune, tipo eu ia fazer uma mana rune que healava 9999999999999 tipo aquele item de tibia que sobe toda sua mana e so tem 1 charge. Ela seria premio de uma War. O problema é que runa no meu server esta configurado pra não gastar as charges... Por isso queria 1 item qualquer que subisse toda a mana do player e so tivesse 1 charge. Portanto queria por action. Obrigado! De 00:00 hrs estarei dando rep Simm, quase me esqueci, tambem queria uma sugestão de qual item usar, não precisa de spr de uma runa!
  12. Desculpa por reviver mas alerto que ali na tag deve substituir actionid por uniqueid !
  13. Pode me passar 1 print da pasta do seu ot?
  14. Ae cara não sei exatamente, mas la onde ta 1 erro esta assim rerook.otbm. esse "." é fatal, retire ele deixando o nome do mapa assim "rerook.otbm" Att: Equipe baiak-aventuras!
  15. Amigo, área errada, reportado para moverem. Em relação a sua duvida. Tem varios topicos ja falando sobre ela. Em scripting, actions,talkactions e global events! Att: Equipe baiak-aventuras.obrigado!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...