Ir para conteúdo

elvenstrike

Banidos
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

6 Seguidores

Sobre elvenstrike

Informações

  • Char no Tibia
    kawasaki the ninja
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    OT-Admin

elvenstrike's Achievements

  1. Noss a do casino ficou muito bom se puder me passar as duas imagens. rep+
  2. Se conseguir fazer essa placa na perspectiva 45º top down agradeceria. Rep + se conseguir
  3. Muito legal o projeto para se tornar um diferencial mesmo os sistemas e sprites bonitos são essenciais.
  4. Alguns sprites são bons cara.Mais com alguns minutos de analize da pra saber sim se foi photoshop.Além do mais da pra baixar a img e existem programas que identificam o uso do mesmo.Eu não recomendo usar.
  5. elvenstrike

    Recorter spr

    Eu recomendo o slicer mais não sei o link.
  6. Mesmo que seja photoshop/fireworks ele fez, não importa se usou paint ou photoshop , ficou bonito e foi ele que fez , por isso , se alguem tem mais armas que você para faser algo , nao reclameq Qualquer spriter com o mínimo de critério pode analisar e concluir que as sprites estão medianas.Contando com o fato que foi usado fireworks não vejo motivo para dizer que ficou esplêndido.Se você não conhece o básico da estrutura de um sprite não dê opiniões desnecessárias quando não é pedido,isso só atrapalha.
  7. Sprites medianos nada muito impressionante até porque da pra notar que foi usado photoshop/fireworks isso tira um pouco do mérito de quem fez.
  8. Na minha opinião sprites de verdade são as de tibia na perspectiva 45 º.Esse tipos de sprite é realmente muito feio sem falar que não tem efeito de sombreamento,luz, etc.
  9. Bom dia á todos. Gostaria de alguns scripts e ajuda em programação lua,xml etc. Estou disposto a pagar por script dependendo do script.De preferência que a pessoa seja de São Paulo para poder efetuar os pagamentos com mais facilidade. Skype : lucas.skypew Interessados entrar em contato., Abs.
  10. Aonde eu coloco o script e o id dele ta igual de uma runa e ta bugando.
  11. Razoável para quem está começando.E você não sombreou a espada você copiu do tibia da pra ver que é a Epee. Não existe programas apenas o paint,programas de photoshop e etc acabam estragando bons sprites e são usados no máximo em spells. Abs
  12. [ Você deve adicionar 1 parte das 4 da parede, logo após ter adicionado este 1/4, adiciona-se o Width e Height para, no caso, adicionar os 3/4 restantes.. Aperta INSERT para adicionar nestes 'tiles adicionais'. Você deve montar a figura completa!] Eu entendi como monta o sprite todo no dat.editor,minha dúvida é com spr.editor logo no começo do tutorial.Não sei exatamente se devo adicionar 1 pedaço da sprite e salvar,e após isso partir para o dat.Ou se devo adicionar os 4 pedaços no spr.editor salvar e depois começar a parte do dat.
  13. Realmente ta difícil rsrs, desculpem pela minha ignorância vou tentar explicar de uma maneira mais clara exatamente o que eu não entendi. - No tutorial está escrito como 1º passo abrir o spr e adicionar o sprite lá e em seguida salvar.Porém eu quero um item 64x então devo adicionar 4 partes independentes da minha parede (que foram recortadas) para depois salvar/compilar? - Em seguida devo abrir o dat.editor e fazer a construção correta do sprite (na parte dat conheço os parâmetros e etc o problema não é exatamente la). - Quando adicionei minha spr no spr.editor o fundo ficou rosa isso é normal? O que está errado e o que está certo? Agradeço pelo apoio. Abraços
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...