Ir para conteúdo

Tredfg

Campones
  • Total de itens

    77
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Tredfg

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Programador

Últimos Visitantes

829 visualizações

Tredfg's Achievements

  1. 0,Tem muitos tutorias por ai e a maiorias da pessoas sabe
  2. Unico server que tem 4 geração full é do skyfall,pelo menos até agora.
  3. Para botar spoiler faça isso [.spoiler] e o texo aqui dentro e [./spoiler] feixa,exemplo (Sem os pontos)
  4. Não baxei mais pelos comentarios diz não varios bugs facio de arruma que pode arruma,dependendo de min é reprovado,e tente arrumar o topico melhor,devia pelo meno arruma os corpes e os portrait coisas basicas e voçê nem arrumou.
  5. Paresse ser bom depois eu abaixo,arrume uns erros de português e poem algumas prints,e cade o dowload no topico arrume,assim mesmo obrigado por posta-lo no xtibia!
  6. Idade: 13 Cargo: Programador e Mapper. *Skype: Se quiser falar comigo manda mp,depois passo skype. Horas Que Pode Ser Dedicado ao Projeto: 5 horas por dia de 13:00 as 18:00 *Experiencia em OtServ: Média Algum Trabalho Feito (Se Tiver):Tenho vários *Porque Quer Entrar na Equipe: Muito tempo sem mecher em otserver,então dicidir precura uma equipe
  7. Uma tem um topico para criar uma equipe,arrume o portugues todo mundo tem mais ta ruim o teu,poste uque tem no servidor e uque voçê ira fazer e poste umas prints.
  8. Um que pena que tu ta querendo gente de 14 anos a mais,qualquer coisa fale comigo,sou progamador e mapper.
  9. Irei abaixar se for bom do rep+! @Edit Mano na parte que é para abaixar o server vem o client em vez do server,arruma.
  10. Olá estou aqui formando uma equipe para beyblade começar do 0 não sera um servidor para posta-lo e sim para ficar online Equipe formando: Progamador:Vaga 1 Mapper:Daniel e Eu Scripter:Eu e 1 vaga Spriter Daniel Webmaster:1 vaga Design:1 vaga Novidades (Atualizado 24-03-14)
  11. Duas pergunta,O servidor Fica 100% extavel?,O Spr jah foi atigido o limite falta pouco ou muito?
  12. Olá,Hoje estou pedindo alguem que poderia me fala um servidor de poketibia 854,Pode ser pda,Que contem (Limite De Sprites) Que pode add varias sprites o Servidor pode ser antigo com sistemas velho,mais que seja editado os pokemon no configuration.lua. Irei dar rep pra quem me ajuda.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...