Ir para conteúdo

EkzTibia

Campones
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Sobre EkzTibia

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    XTibiano

Últimos Visitantes

1955 visualizações

EkzTibia's Achievements

  1. EkzTibia

    Trade Center PxG

    Para aqueles que gostam de 'copias pxg' ta bom de mais parabéns... Uma dica: tente trazer pro fórum coisas novas pra trazer uma nova cara pro pokemon e sair da mesmice da PokexGames... Então foque em fazer algo novo, trará respeito e reconhecimento do seu trabalho !
  2. Sim tem... Conheço um que tem as sources inicias do PDA apenas sem o TV System nela !
  3. Alterna mais as árvores estão todas as mesmas... E a borda da montanha esta errada, arrume ela também. Fora isso ta bom
  4. EkzTibia

    PokeShow W.O

    Então vital estamos com muita coisa no papel ainda pra serem feitas, e não concluímos ainda por falta de mapa. Mas de acordo com as suas perguntas ai, te digo... Em questão de Sprites, nós estamos tendo muitas ideias, tais como Fly/Ride/Surf de acordo com a roupa que o player esta... Entre outras mudanças que iremos fazer como no SS Anne que faremos muito melhor, e várias Outfits novas ! No Gym pra poder enfrentar o Líder terá que passar por uma séria de missões e derrotar os que se encontram dentro do Ginásio também ! E a Elite4 Claro terá que passar por todos os lideres pra poder enfrenta-los ! Lembrando que isso é uma base do que iremos fazer, poderá haver algumas mudanças, mas não uma radical que altere o RPG... Estamos colocando muito RPG no jogo, tirando esse de quests bobas que vai e abre o baú ! Entre muitos outros NPCs, de quests... Uma surpresa que terá será o Clan System aonde iremos fazer algo muito inovador que ira surpreender todos ( assim espero ) ! Como eu já te mostrei o mapa, eu já desenvolvi bastante ele, e estou criando já outra cidade... Lembrando também que não tem nada haver com o mapa 'pai' e sim com o do Anime/GBA. Nossa intenção é trazer um Poketibia muito diferente dos de mais e semelhante ao do Anime/GBA, ou seja, trazer tudo do Anime/GBA para o Poketibia !
  5. Acho que você nem tem útero pra poder gerar filhos né, então desista !
  6. Relaxa, venha sempre postar o que você fez pra assim mostramos se tem algo de errado ou não
  7. Boa Vinny soube usar o telhado corretamente... Essa outra loja"?" que você esta fazendo troque o piso de fora, aquela borda não combina com o piso, de momento deixa sem mesmo !
  8. EkzTibia

    PokeShow W.O

    Ficando muito bom... OBS: Essa conta tem uma vida de VIP, KKK
  9. Andre no caso isso ai é uma Geleira ( água sólida ), então não é possível crescer uma árvore ai ! Árvores são colocas nas cidades aonde tem mais facilidade de cresce-las !
  10. Acho que o que falta nesses servidores são inovações, estão todos querendo fazer copia de alguma coisa sem ter a sua criatividade e fazer... Claro que muitos não tem a capacidade de criar as coisas sozinho, mas aos que tem não fazem... Como o Roksas disse, precisa sempre de updates pra manter o game sempre com pessoas novas e uma história nova pra poderem descobrir !
  11. EkzTibia

    PokeVB

    Murluka, não sou usuário novo aqui... Te tenho no skype e digo quem sou por PM... Fiz o comentário por que já joguei o Servidor sim e achei excelente ! Primeiro servidor com barra de CD no client normal igual ao da PXG
  12. Então vou dar um exemplo aqui novamente pra você tirar uma ideia ! Fiz o telhado do mesmo tamanho que o seu ! Como pode ver no telhado na parte que deu, ou seja em cima, eu alinhei por mais que a estrutura em baixo não seja de uma forma pra isso ! E nas paredes adicionei 2 novos itens que são 7143 em cima da parede de pedra e 1038, nas pontas das paredes de pedra !
  13. Wesley é noobzão sabe fazer sprite não u.u faço melhor ! Zoa amor kkk, manja muito s2 Achei que não ia sair o Titan kkk
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...