Ir para conteúdo

hypno

Campones
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Sobre hypno

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    GameMaster

hypno's Achievements

  1. Olá galera, tudo bem? Estou precisando de uma ajudinha aqui na questão do uso de sons do otclient. Tipo isso: 1- Colocar sons dentro do jogo (Dentro de cidades ou caves). 2- Colocar um som ao clicar no botão "ok" de login. 3- Entre outros. Eu consegui trocar o som de início da tela de login. ( Substituindo o arquivo "startup" em data/sounds pela música de minha escolha) Só consegui isso. Facinho. Não sei por onde começar a mexer no otclient para modificar aqueles outros itens. Se alguém puder dar uma luz. Grato pela ajuda. flw
  2. Pow eu também estou atrás disso. Tipo isso: 1- Colocar sons dentro do jogo (como você falou). 2- Colocar um som ao clicar no botão "ok" de login. 3- Entre outros. Eu consegui trocar o som de início da tela de login. ( Substituindo o arquivo "startup" em data/sounds pela música de minha escolha) Só consegui isso. Facinho. Não sei por onde começar a mexer no otclient para modificar aqueles outros itens. Grato pela ajuda. flw
  3. Olá galera. Meu primeiro tópico e gostaria da ajuda de vocês. Bom eu queria aprender a editar o script da magia Challenge ( que chama a atenção do monstro) abaixo. Eu gostaria que ao invés de a magia ser lançada em uma área ao redor do player, ela fosse lançada diretamente no monstro. Por exemplo: o player1 está sendo atacado pelo monstro e o player2 seleciona o monstro, usa a magia de uma certa distância digamos 5 quadrados de distância e a mesma é lançada diretamente no monstro. Obs: com 100% de chance de atrair o monstro. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1) setCombatArea(combat, area) function onTarget(cid, target) return doChallengeCreature(cid, target) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTarget") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Bom. É isso. Espero que entendam e me ajudem. Grato a todos.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...