Ir para conteúdo

neticao

Campones
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre neticao

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Mapper

neticao's Achievements

  1. Galera, queria saber como colocar o dano da magia pra hitar por level e o magic level mudaria pouca coisa na magia.. alguém pode me dizer?
  2. É simples (eu acho), eu quero um script que o player ao puxar 1 alavanca (SÓ PODE PUXAR UMA ÚNICA VEZ, OU SEJA, AO PUXAR ELE GANHA STORAGE E NÃO PODE PUXAR MAIS) sorteie um dos boss e sumona um dos boss: Sharptooth, Splasher, Thul (bosses quara).. Então ao puxar a alavanca que só pode puxar uma vez, vai sortiar um dos 3 bosses para o player matar.. É possivel fazer ?
  3. neticao

    NPC de task unico

    Resolvido ! amanhã te dou REP, que hoje ja atingiu o limite
  4. Galera, to com um script aqui que é igual ao sacríficio do scarab coin nas tumbas dos faraós do tibia.. ou seja, pra vc entrar nas tumbas, vc precisa colocar um scarab coin no coal basin para ser teleportado a outro lado da parede (entrada da tumba) e assim podendo ir até os faraós.. só que esse script o scarab coin desaparece, eu queria que alguém pudesse editar para que o item voltasse para a backpack depois do "sacrifício".. ou seja, o cara coloca o item (que é uma chave) no coal basin, seria teleportado e o item voltaria para a bp dele.. tem como ? SCRIPT :
  5. Galera , é bem simples, eu queria um NPC de task único, ou seja, de um único monstro, a maioria postada aqui nos fórums da vida é de vários monstros e como eu não manjo muito fazer essas coisas, prefiro pedir.. é simples (eu acho).. Queria um NPC que da task, então seria assim: Matar 200 Medusas, para depois matar o boss.. então eu acho que deveria ser assim: ao matar as 200 medusas, ganharia um storage pra passar em um teleport que SÓ PASSA QUEM GANHOU O STORAGE NO FINAL DA TASK.. creio que não seja dificil, tem como alguém fazer para mim? Valeu galera ! se ficou confuso, por favor avisa que eu tento melhorar..
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...