Ir para conteúdo

KuchikiKenpachi

Campones
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre KuchikiKenpachi

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Programador

Últimos Visitantes

498 visualizações

KuchikiKenpachi's Achievements

  1. Desculpem a demora para responder. Não, não é base Centurion nem PDA. E como o Server "não deu certo" vou postar o server para Download.
  2. Faala galera, finalmente consegui deixar o server on, e é claro que tem alguns erros como todo server que está iniciando. Mas o unico erro pendente é o do Site, dai resolvi deixar o site em off' até resolver. Confira:
  3. É também pode ser isso kk' é que não uso Centurion
  4. Olá, quero mudar o lvl que da para soltar o pokemon, já fui no goback.lua e não tem nada, na pasta lib não tem o arquivo configuration.lua e talz, to com o host pronto, site pronto, tudo pronto, só falta isso :S ajuda ae plz Pode fechar o topico aki também kkkk' já resolvi, tava na pasta lib mas não era em configuration.lua o nome era outro!
  5. Tenta ae: http://www.xtibia.com/forum/topic/181130-dat-editor-854860/
  6. É o seguinte como no Titulo já diz é uma Talkaction que funciona mas não está no Talkaction.xml e eu preciso mudar o Acess dela ou deletar, é tipo um Buy premium tlg, nem percebi que já tinha. Ele da 90 dias de Premium, quero isso só pra GOD mesmo então preciso descobrir qual é essa script pra mudar o acess. Já estou com o Host só ta faltando isso e a Nurse que não ta healando nada. Pode fechar o Topico, já achei e já resolvi!
  7. O Problema é o o Dat editor tenho 90% de certeza
  8. Foi o que falei, não estou pedindo só estou falando que SE gostou e SE ajudou o membro por gentileza dê REP+ como agradecimento ! Só, se não a função de REP+ não vai estar servindo para nada. Mas isso não é assunto que se trate por comentários em um post !
  9. Obrigado, então se gostou REP+, ajudei acho que foi umas 5 pessoas elas agradecem e não dão REP+ isso é sacanagem (Não to pedindo REP, só to falando que se gostou não custa nada.)
  10. Por que sá Poha num ta dando pra postar ou editar ? aaaaaaaff Ai quando falo isso essa merda funciona --' Como eu tinha escrito 2 vezes. Não posso fazer nada se ta quase igual. Tive muito trabalho para digitar palavra por palavra e deixar tudo explicadinho !
  11. Certo, só que resolvi fazer o Meu tutorial e parece que agradou algumas pessoas.
  12. Ta ae: http://www.xtibia.com/forum/topic/221547-tutorial-criando-client-proprio-sem-vapus-completo/
  13. Vlw ae a todo mundo Lembrando, qualquer duvida posta ae Pedidos também
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...