Ir para conteúdo

OriGM

Cavaleiro
  • Total de itens

    199
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre OriGM

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    RPG Maker

Últimos Visitantes

1128 visualizações

OriGM's Achievements

  1. OriGM

    Site pra naruto

    Caraca não deu pra entender nada... se você quer trocar/reorganizar as imagens dos slots, é só fazer pelo Client.
  2. Posta o que voce fez(a linha do movements), porque era pra dar certo sim.
  3. Você tem que mudar no movements.xml. Vai lá procura o id do item e coloca slot="head" na tag <movevent type="DeEquip" itemid="2656" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="2656" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"> o que estiver em verde você muda para determinado item. junto com o id do item Créditos: Omega e auerback Existe infinidades de tutoriais e topicos falando a respeito, basta usar a barra de procurar que voce acha facil.
  4. Boa tarde, o título do tópico é auto explicativo, mas só reforçando. É possível aumentar a quantidade de addons? Minha idéia é assim que equipar uma arma, essa arma apareça na mão do char, com isso pensei em fazer por sistema de addons, mas addons são apenas 3 por outfit se não me engano certo? Então seria possível aumentar a quantidade de addons ou se fosse possível adicionar essas arma de algum jeito? Abraço.
  5. Abra o config.lua e verifique se o mapa está com o mesmo nome do seu mapa.
  6. Rapaz nada haver,abre lá o arquivo que falei e adiciona antes do último </channels> Pronto Channel criado,agora pra mensagem de loot ir pro channel ,crie um creaturescript com onKill,pega as informações do loot do monstro e envia pro channel. Pra fazer isso é simples,você lendo da aula 1 a aula 7 aqui mesmo no XTibia,na seção de Script-> Aulas,você mesmo consegue fazer isso. Tentando fazer isto sozinho você aprende a mexer no servidor,e com certeza não irá precisar de ajuda para pedidos simples. Abraço e boa sorte.
  7. OriGM

    A Fábrica

    Garou gostei muito sim,dá uma olhadinha no topico lá. Abração. Darkraus,tenho um sistema deste no meu servidor,na verdade é bem fácil,uma vez que,até eu consegui fazer o sistema totalmente sozinho. rsrs Só para mudar de um titulo pra outro por talkaction(que eu nao manjo muito) daria um pouquinho de trabalho,mas nada que não dê pra fazer. O Garou vai fazer isso ai brincando,certeza. kk
  8. Se quiser deixar apenas branco,coloque isso no config.lua. Agora caso queira um channel de loot mesmo,crie um channel com nome de loot em data/XML/channels. E crie um creaturescripts,pegando informações do loot do monstro,e enviando ao channel do loot. Não é algo complicado de fazer ,só demorado. Estou sem tempo agora,se não até fazia pra você. Boa sorte.
  9. Caraca perfeito Garou! Só pra ficar perfeito ,tem como fazer pros players como eu disse? Dropar todos os itens do player limitando certo item em tal slot? Pois alguns itens são fixos em slots e não podem dropar. CARACA PERFEITO MESMO,já dou meu REP+ de cara,valeuuuu!
  10. Garou estou no trabalho agora e nao testei. Mas acredito que só funcione para monstro correto? Tem como colocar para players tambem? Que no caso eu havia pedido isso na Fabrica. Os players droparão todos os itens do corpo,com exceção de alguns slots(esqueci de mencionar isso no pedido). Se nao der tudo bem. E pra quem está falando que vão roubar loot bla bla bla,a intenção é exatamente essa. Fica ridiculo,só quem matou saber o loot de um monstro.
  11. OriGM

    A Fábrica

    Essa quest ai da Sabotage nada mais é que o que o Garou falou. Voce tem que andar no 3° sqm da borda,e ganha um Storage,pra ir pro 2° sqm e ganha outro Storage,indo para o 1° sqm,se voce tiver os 2 Storage,voce é teletransportado para a outra montanha ,e coloca os efeitinhos de fumaça ali. Ou seja se voce só vai do 1° sqm e tenta pular nao acontece nada,porque nao tem os Storage. O que o Null quer basicamente é um sistema que faz verificações em cada andar,encontrando um lugar walkable e teletransportando. É um script bem complexo,dúvido muito alguém conseguir faze-lo,principalmente de graça xD
  12. OriGM

    Outfit

    Se teu outfit nao tiver as mascaras vai sempre ficar branco. Voce adicionou todas as mascaras do outfit?
  13. OriGM

    Outfit

    Coloque os outfits para serem usados só por certa vocação. Use OTClient e desative o botão de mudar de Outfit. Simples assim.
  14. OriGM

    A Fábrica

    Caramba gostei da iniciativa parabens. Aqui vai meu pedido. A um tempão atrás eu pedi para que arrumassem um script que eu tinha mas nao deu certo. Script: Dropar no chão randomicamente para os lados ou em cima do corpo os loots dos monstros e players ao morrer. No máximo 1 sqm do corpo. Problema do meu antigo script: Ele dropava os itens no chão e até randomicamente,só que não reconhecia onde era walkable,ou seja dropava em qualquer lugar,em cima de paredes,cavernas etc. Abração fico aguardando saber se meu pedido vai ser aceito.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...