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davidjohson

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  1. Era isso msm ! Obrigado ! Pra compilar no linux oq eu faço? lá n tem alt+p só passar tudo msm?
  2. Eu compilei cara dei alt+p e adicinei: Em compiler lá no alt p ta assim -D__USE_MYSQL__ -D__USE_SQLITE__ -D__ENABLE_SERVER_DIAGNOSTIC__ -O2 -D__WAR_SYSTEM__
  3. Segui esse tutorial certinho, compilei com o parametro http://www.xtibia.com/forum/topic/155489-gesior-acc-guild-war-system-com-escudos/ Mas na hora que vai aceitar a war da isso Meu ini.lua Talkactions: <!-- Guild War System --> <talkaction words="/war" channel="0" event="script" value="war.lua" desc="(Guild channel command) War management."/> <talkaction words="/balance" channel="0" event="script" value="balance.lua" desc="(Guild channel command) Balance management."/> war.lua No confiruge.aac Na linha 10 coloquei To usando rev 3884, 0.4 PQ n vai gente!?
  4. A ta, mas n tem como fazer com 3? na entrada do meu evento são 3 sqm
  5. Não estou conseguidno acessar meu ot, mas ele ta on, como eu faço pra desligar ele por comando? Tipo ./theforgottenserver pra abrir e pra fechar?
  6. Não funfo passo em cima n acontece nada, nem erros da botei assim:
  7. To com um problema, arrumei um script pra trocar as grans tipo pra qnd chegar a 1kk, virar gold ignote, mas tem um problema, não consigo transformar o gold ignote pra 1kk de volta! script O GENIO AUQI ESQUECEU DE POR NA ACTIONS .XML PODEM FECHAR --. MLZZZZZZ
  8. Gente dinheiro no meu ot é fácil pq é baiak, ai vc tem 10kk, mas precisa de 30kk pra comprar uma arma, tudo bem, mas o problema é que o dinheiro fica muito mal organizado, eu fico com 2 bps só pra dinheiro, eu queria q pude-se transformar dinheiro (100 crystal coins) em um Gold Ingot, pq ai cada Gold Ingot valeria 1kk, e queria também que desse pra comprar com esse dinheiro em npc, igual no otpokemon a nova nota deles 9971 id do gold ignote
  9. Como eu faço pra colocar? E pra colocar 3 pisos?
  10. O seu funcionou perfeitamente, obrigado. +rep
  11. Use este: function onThink(interval, lastExecution) local cor = 6 -- Defina a cor da mensagem (6 = azul) local mensagens = { "Mensagem1.","Mensagem2.", "Mensagem3.", "Mensagem4.", "Mensagem5.", "Mensagem6.", "Mensagem7.", "Mensagem8."} local msg = math.random(1, 6) doBroadcastMessage(mensagens[math.random(1,table.maxn(mensagens))], cor) return TRUE end Não ta funfando cara, n sai msg nenhuma =\ Esse aqui ta pegando, mas só sai uma msg queria mandar varias, umas 5 no minimo
  12. é so você colocar level na porta, so passa na porta quem tiver level 50 ou + e coloca o tile teleport embaixo da porta assim noobs level baixo não ficaram na porta e nen outros players poderam ficar trapando a entrada do evento. para colocar level na porta coloque o action id nela 1050. assim so passaram jogadores de level 50 +. Não funcionou, como eu disse bugou a porta e ela bugou aberta. Não funcionou, adicionei tudo em movements, no mapa a action id e tal, não deu erro ao iniciar o sv, mas passei com um char lvl 8, fiquei parado 8 minutos e n fui jogado pra pos
  13. funcionou, mas foi uma só queria mandar 5 msgs sabe como editar ai pra ter 5 textos?
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