Ir para conteúdo

DragonElement

Campones
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre DragonElement

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Programador

Últimos Visitantes

641 visualizações

DragonElement's Achievements

  1. Hoje é o TFS 1.0, fica quieto e respeita os mais fodas...
  2. Achei meio fraco... function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) -- Ao dar Use no item . function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) -- ao dar Use with .. (Usar o item em algo) vc não ensinou como usar os parâmetros da função... fromPosition e toPosition, não servem apenas para use with
  3. Aqui > http://www.xtibia.com/forum/forum/924-tutoriais/ Você achará informações uteis para conseguir esse resultado, nada vem de graça, tudo que você deseja deve ter um valor equivalente em troca, então troque algumas horas de leitura de tutoriais e aprendizagem que conseguirá fazer isso e muito mais.
  4. Não conheçe os "Call 991 Now" poser.. by: Bananinha Lutadora
  5. CALL 991 NOW, Ficaram legais...
  6. Concordo, eu não ia comentar, mais mesmo depois de tudo que o alex vem mostrado eu não acho ele um bom adm, mais isso não vem ao caso, Porem o Alex é melhor designer que você luck, seu "logo" parece que foi feito no paint, textura feia, e o sangue não tem textura.
  7. Não é de muita utilidade mais parabéns pela iniciativa. Posso propor um desafio ? Salva uma table em um storage, e retorna ela como table com getstorage.
  8. Isto foi uma "jogada de marketing" para juntar dinheiro com o nome Phobos, e por isto estão cobrando para que players que aguardam o lançamento dele pagem para jogar...
  9. kttallan, Eu estou fazendo um pedido desse sistema, ele foi reprovado é isso ? Você acha que não consegue fazer ?
  10. um servidor normal: Script inicial summon = doSummonMonster("Rat", getPlayerPostion(cid)) Agora, Aumenta a força "Meele" deste monstro.
  11. Um Test para vocês: Função: Aumentar a força fisica (Meele) de um summon quando usa um item. Server: Normal Storage: Não
  12. Porque Diabos você precisa passar desse level ? Ot hight exp ? Isto esta acontecendo porque os números de exp são muito grandes para o tipo de dado em que estão sendo salvas. Uma boa solução é adicionar um sistema de reset.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...