Ir para conteúdo

Neydsonbruno

Campones
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Neydsonbruno

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    OT-Admin

Neydsonbruno's Achievements

  1. New Express OT 9.80~9.83 - GLOBAL FULL! ABRIU SEXTA-FEIRA (25/10) TOP LEVEL 230! Novidade da semana: Quest adc no templo de Thais: Addon Doll e Mount Doll ! http://newexpressot.com - CRIE JÁ SUA CONTA! Servidor Dedicado 24 Horas Online por dia, Runas Infinitas, Potions Não Infinitas, Warzones And Gnomebase Full's Guirefang And Gray Island Full's Training Offline Liberado para Free Accounts, Raids Automáticas, Seja Bem Vindo ao grupo New Express, Qualquer duvida, estaremos diariamente de prontidão para atende-los da melhor forma possível. New Express, mais que um OT, uma família.
  2. New Express OT 9.80~9.83 - GLOBAL FULL! ABRIU HOJE (25/10) ! O Top Level do dia, será premiado com com uma bota VIP (Arm:3, speed +20, faster regeneration). http://newexpressot.com - CRIE JÁ SUA CONTA! Servidor 24 Horas Online por dia, Runas Infinitas, Potions Não Infinitas, Warzones And Gnomebase Full's Guirefang And Gray Island Full's Training Offline Liberado para Free Accounts, Raids Automáticas, Seja Bem Vindo ao grupo New Express, Qualquer duvida, estaremos diariamente de prontidão para atende-los da melhor forma possível. New Express, mais que um OT, uma família.
  3. Penso em desistir sobre esse bug, imagine colocar todas as escadas com esse SQM de madeira, barcos, citys que tem essas escadas e eu lembro, tenho outro ot aqui 9.83, mas eu queria mesmo 9.8/9.81 como esse aqui, alguem sabe como eu passo tudo do outro ot pra ficar 9.8/9.81 nao ?
  4. http://www.4shared.com/document/lXxc_IF0/items.html? ai o download do xml, ver por favor, agradeço muito desde ja a atenção!
  5. Só acontece com esse SQM de madeira, se eu colocar qualquer outro tipo de SQM no lugar onde o player fica quando sobe a escada, como fiz na ss, a escada funciona, o problema esta exatamente nesse SQM de madeira, que é predominante na cidade de thais, qualquer outro tipo de sqm que for colocado com escada de madeira, funciona, queria uma ajuda pra arrumar esse SQM po O meu servidor é um 9.80/9.81, ja tentei colocar um xml de itens no lugar do meu, mas o servidor nem se quer abriu, de tanto bug que teve, se alguem puder me dar uma dica de como consertar especificamente esse piso de madeira, ou de trocar o xml dos itens sem dar bug, agradeceria
  6. Acontece em todo mapa, se eu colocar uma escada de madeira, e no lugar onde o player fica quando sobe, for um SQM de madeira, a escada nao funciona, mas se eu fizer como fiz na ss, colocar qualquer outro tipo de piso no SQM que o player fica quando sobe, ela funciona normalmente, ja tentei botar um piso e depois cobrir com o de madeira, mas no RME ele deleta o piso de baixo e fica só o de madeira, isso ta me dando muita dor de cabeça, e o problema é que é só esse bug no meu servidor, e a pendencia pra eu botar ele online
  7. Boa Tarde, sou novo no forum e ainda um pouco leigo no assunto sobre ot, já tive alguns, mas a muito tempo com versões antigas, muito diferente dos ot de hoje em dia... Procurei muito um ot com um mapa global, passei semanas atras de um que me agradasse em varios aspectos, e quando por fim achei, encontrei esse bug nas escadas de madeira, procurei em varios foruns e nao achei ninguem com esse tipo de bug, ou alguem que ja tenha resolvido esse caso, por isso vim aqui pedir encarecidamente, que alguem me ajude em relação a esse bug, que esta sendo a maior dor de cabeça pra mim, é o unico bug que impede que deixe o meu server online, e por isso preciso muito da ajuda de voces, vou postar a baixo uma ss de como funciona mais ou menos o bug nas escadas, com qualquer outro tipo de SQM a escada funciona, mas quando tem uma escada com o SQM de madeira, que é predominante na cidade de thais e ate em outras citys, o player nao consegue subir, e se eu trocar esse SQM por qualquer outro no lugar onde o player fica quando sobe a escada, ai sim pega, entao acho que o erro esta no SQM, e nao nas escadas. Grato por toda ajuda que me derem, Neydson Bruno.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...