Ir para conteúdo

Vills

Cavaleiro
  • Total de itens

    177
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Vills

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Mapper

Últimos Visitantes

3700 visualizações

Vills's Achievements

  1. Vills

    Beelink BT3 Pro Mini PC

    Olá xTibianos. Estou pensando em adquirir um Beelink BT3 Pro Mini PC para hospedagem dos meus servidores, especificarei as as configurações para vocês e precisarei de vossa opinião. CPU: Intel Atom X5-Z8350 Core: 1.44GHz GPU: Intel HD Graphic RAM: 4G RAM Type: DDR3 ROM: 64G Comparando aos servidores VPS e dedicados creio eu que a única desvantagem é o CPU. Vocês acham que esse computador iria travar na hospedagem de um Global ou mesmo um servidor menor como um Baiak? Esse é um microcomputador portátil, se a ideia for boa eu achei ele ótimo para montar servidores e o custo benefício está ótimo.
  2. Olá a todos os membros do xTibia! Os que estão lendo isso, claro. Assim como eu você pretende abrir um servidor ou ingressar em um em desenvolvimento, correto? Então vamos conversar um pouco. Eu não tenho uma ideia fixa do que estou procurando, o que eu quero é voltar a brincar com o Tibia, antes eu fazia isso, a uns dois ou três anos atrás, porém eu era somente um editor de mapas e por ventura acabei ficando mais ou menos bom nisso porém acabei por desistir pouco tempo depois, agora que eu voltei e estou interessado por programação o meu interesse em abrir um servidor regressou, pessoalmente eu sou apaixonado por RPG, mas estamos ai para tudo. Para trabalhar comigo em harmonia só há uma única regra, não trabalhar por dinheiro e nem fazer nada pensando no financeiro. O meu nome é Rodrigo, eu tenho vinte anos e é um prazer estar escrevendo para você leitor. Minha experiência é totalmente na área voltada a mapas, como eu tinha dito anteriormente, estou querendo fazer um servidor com alguma pessoa que tenha mais ou menos os mesmos interesses. Abrir um servidor por diversão e aumentar o conhecimento com isso, no caso estou tentando migrar para área voltada a programação .lua, eu normalmente faria isso com um amigo porém todos eles são pessoas normais(?), isso é, ninguém sabe o que é Tibia ou programação. O tipo de servidor não importa muito, desde Global até Baiak/RPG. A única coisa que eu acho interessante é que a TFS seja atual mas isso é dispensável, a versão do servidor também não importa, pode ser até mesmo 7x e falando sobre OTservers derivados, realmente eu não sinto nenhuma vontade de fazer ou trabalhar em um servidor com poucas sprites e em Top Down para completar a desgraça(naruto/dragon ball/bleach). Se você estiver interessado em abrir um servidor então me contate por PM aqui no fórum, lhe enviarei meu contato no privado, vamos ser amigos? ?
  3. Tentei por inúmeras vezes abrir um servidor nessas versões, não foram poucas, isso é sério. Eu só obtive sucesso no primeiro servidor, porque a versão 10x era novidade e todos queriam ver as novas montarias, porém, aos poucos todos foram deixando de jogar e o servidor foi atacado por DDoS e acabamos por fechar as portas e tentar reabrir inúmeras vezes depois, sem sucesso, o máximo foi quinze, vinte jogadores simultâneos, nada comparado a duzentos na primeira versão. Não atribuo isso a qualidade que um servidor possui pois nas versões posteriores inúmeras mudanças, balanceamento e adições foram feitas, o que realmente aconteceu é que a 10x deixou de ser novidade, e não faz/fez tanto sucesso nesse modo de jogo. Baiak é um ótimo servidor, mas para jogar por uma noite ou um mês, não tem meio termo, entende? Baiak é conhecido pelo seu modo de jogo 4Fun, que acaba bem rápido, pois a maioria das possibilidades é, inúmeros teleportes, hunts, magias editadas, vip1, vip2, vip3 e etc. A resposta de maneira resumida é que não vira, duvida? Abre um.
  4. Você é um artista, rapaz. Eu tenho inveja do seu talento como pixel artista, eu sinceramente não sei como vocês conseguem fazer isso, eu só sei desenhar boneco de palito, e com linhas tortas ainda. Continue com o bom trabalho e a postar esses vídeos de spriting porque isso ajuda imensamente a divulgar um projeto, boa sorte e até um dia.
  5. Seu Venusaur está lindo, mas o crânio alienígena está parecendo o Batmóvel, espero que seja para algum projeto de pokémon na perspectiva do tíbia, porque essas sprites top down hoje em dia não me agradam mais. Continue com o bom trabalho e a postar sua arte aqui, por favor. Sua arte está servindo de inspiração e base para iniciantes como eu, obrigado.
  6. Opa, beleza? É o seguinte, estou tentando alterar o meu IP no entergame.lua, porém mesmo com a mudança é como se não tivesse realmente mudado. O client é do servidor otNaruto, Shinobi Online/World retirado deste tópico. A minha teoria é que algo foi mudado nas sources do cliente para que o mesmo não possa ser alterado, e se estiver correto, seria mais fácil montar um novo cliente em minha opinião. Após a alteração no entergame.lua uma tentativa de login é feita porém um tempo se passa e o erro de conexão surge na tela (10060). Já testei pegar um client padrão do tíbia e altera-lo com o IP Changer, funcionou, mostrando que não há problema com o firewall, portas ou coisa do tipo. Será que alguém tem uma opinião/dica sobre como resolver esse problema? É muito curioso o que acontece aqui. Ah sim, eu estou criando esse tópico como última saída, pois já virei a internet do avesso e não encontrei nada de útil para me auxiliar.
  7. Eu estou impressionado com o servidor. Gostaria de jogar, você esqueceu uma coisa importante, não mencionou data de abertura ou ao menos deixou um link para o site onde posso me registrar.
  8. Recomendo a AWS da Amazon se o mapa for pequeno (VPS GRATUITO) ou a Cloud.Google se for um servidor global por exemplo.
  9. Vills

    Problema com o site

    Não você não entendeu. O meu problema é com o site otserv-list.com propriedade do xTibia, ele está offline? Eu simplesmente nunca consegui e continuo não conseguindo acessar esse bendito site.
  10. Todas as vezes que eu tento acessar a lista de servidores carrega apenas uma pagina branca com nenhum recurso, já tentei mudar de navegador e até mesmo de computador porém nada do que eu faço dá algum resultado, é sempre a mesma tela branca após carregar. Como proceder?
  11. Você está procurando um servidor para passar tempo? Então acesse hoje mesmo o site www.waruots.tk e crie sua conta! Em nosso site você vai encontrar todas as informações e recursos necessários para jogar em nosso servidor, se você procura por diversão acabou de encontrar. E ai? Está esperando o que? Informações: IP/SITE: waruots.tk RATE: 400x (STAGES) O servidor se encontra na fase alfa com poucos recursos.
  12. Vills

    Waruots

    Primeiramente eu gostaria de desejar uma boa tarde, noite ou dia ao leitor desse tópico. O projeto do qual você vai ler e compreender se encontra na fase final de desenvolvimento e se encaminhando para ficar online o quanto antes, trata-se de um novo gênero Yurots, muito similar ao tão popular Baiak Yurots porém com alguns detalhes a mais. O servidor História Equipe Proposta O servidor está na fase final de desenvolvimento como escrito no prólogo, em cerca de duas semanas um scripter pode facilmente desenvolver todos os sistemas necessários para que o servidor fique online, o mapa já está completo para um lançamento da versão pre-alfa do servidor. No servidor não haverá itens customizados e nem área vip de inicio, pretendo custear o projeto todo, segue abaixo uma foto do mini mapa da cidade principal. Esse mesmo servidor já havia sido lançado anteriormente em seu estado atual, todas as informações obtidas foram usadas para que a próxima vez que o servidor seja lançado possa ser mais aclamado pelo público ou mesmo tenha mais visibilidade. 2. História: O servidor começou a ser desenvolvido em 2017, porém, graças a imprevistos e infortúnios do destino ele só pode ser lançado em 2018, do qual, não agradou muito o público pela versão e alguns bugs que neste se encontrava, a falta de fast attack, potions infinitas e cd nas magias definitivamente não agradou os players de Yurots, porém, nos adaptamos e estamos prontos para voltar ao mercado para oferecer um produto de qualidade para o público alvo. 3. Equipe: Atualmente o servidor só conta com um membro, sendo este o que escreve este tópico. Tenho alguma experiência com mapas, não alego que sou um mapper excelente mas também não sou tão ruim, estou fazendo mapas desde 2014. 4. Proposta: A minha proposta é fazer um servidor de inicio por diversão, e transformar ele em uma coisa mais séria somente se o público alvo testar e gostar do produto ofertado, se isto se concretizar, irei pagar todos os membros da equipe de maneira justa dividindo a participação dos lucros com estes, claro, não se esquecendo da meritocracia. Você deseja fazer parte desse servidor? Nome: Idade: Especialização: [mapper/scrippter] Contato: [discord/skype]
  13. E ai leitor? Dá uma força?

     

  14. Olá pessoal, boa tarde. Eu tentarei não me alongar nesse tipo de tópico pois não há necessidade disso, o próprio título chamativo já aponta o intuito deste tópico per si só. Trata-se de uma pesquisa de opinião, agora que tenho bastante tempo livre irei voltar aos primórdios onde eu tento montar um servidor e acabo desanimando e fracassando (sádico, não é mesmo?), em geral grande parte do motivo é porque encontro pessoas com vontade, mas não para apoiar minhas ideias, assim como noventa porcento da comunidade também tem este mesmo problema. Andei fazendo uma pesquisa de mercado utilizando listas que apontam servidores para players que os procuram, pude ver que há uma carência de servidores da versão 7.6, atualmente não há NENHUM servidor global (e saudosista diga-se de passagem) nesta versão que é aclamada por muitos como uma das melhores e que contém a essência do jogo em sua magnificência e originalidade, claro. A ideia é dividir pequenos objetivos e conquista-los com a ajuda da comunidade, não há nenhum interesse econômico neste futuro servidor, todo o conteúdo produzido para o servidor que sejam de autoria de terceiros (e quando digo isso estou querendo dizer qualquer um que não seja eu) deverão ser divulgados ou mesmo comercializados por seu autor, se assim o mesmo desejar. Não exigirei exclusividade, pontualidade, metas ou qualquer coisa da equipe, deixarei objetivos expostos tanto no tópico que está por vir quanto no CHAT que criarei futuramente. A ideia é dar autonomia para os membros e a própria comunidade ajudar no desenvolvimento, irei conceder honrarias dentro do futuro servidor para TODOS aqueles que ajudarem, isso inclui qualquer coisa durante um período de tempo permanente. (Quando digo comunidade são entusiastas que acompanharam o tópico, pessoas sem qualquer filiação com a equipe de desenvolvimento) Com tudo isso o meu objetivo é tentar uma nova abordagem ao criar um tópico de formação de equipes, diminuir a burocracia ao máximo possível e inovar um pouco. É dar autonomia para o projeto, permitindo que toda a comunidade possa ajudar no desenvolvimento sem que seja cobrado nada de ninguém. É claro, nada mais justo que liberar o servidor para público assim que concluído, no momento eu preciso de qualquer pessoa disposta a ajudar, qualquer habilidade é bem vinda, tirando spriters pois usaremos o conteúdo disponibilizado pelo próprio Tibia. Não tem importância o nível da habilidade desde que se tenha vontade de ajudar. Oh, céus, acabei me alongando mais do que deveria. Preciso de comentários neste tópico para ter uma noção de quantas pessoas apoiam, qualquer comentário ou crítica construtiva será bem recebido. Qual sua opinião sobre o narrado acima? Desde já deixo os meus agradecimentos para quem leu até agora, uma boa tarde novamente.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...