Ir para conteúdo

rafaelmca20013

Campones
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rafaelmca20013

Informações

  • Char no Tibia
    ADM
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Hoster

rafaelmca20013's Achievements

  1. *-* _Black Label Society_ *-* Versão: 10.10 Map: Global Edited Rates: Start 300x With Regular Updates. And Vocations Edited. --- _ Join with Your Team, And Stay Be Prepared For War. _ --- Site To Account.
  2. Então ainda estou elaborando o Projeto... E Servidor de Tibia eu Ja tenho, Mais Agora Eu Quero Criar um RPG, Tenho Uma Historia Para Criar Em Cima Do Jogo E Com As Ideias Que Tenho E Um Scripter Bom!!! Cara Vamos Ficar Famosos!! HAHAHA E Você é Mapper.. Por Em Quanto Ainda Nao Estou Precisando.. Mais Logo Mais Vou Precisar de Um Tbm... Se Tiver Afim de Ajudar... Já Pode Se Candidatar pra equipe x)
  3. Então Amigo, Mais A Questão é Que Nao Se Trata De Um Servidor De Tibia, E Sim UM Derivado Que Podemos Se Dizer Que Ainda Nao Existe =)
  4. Olá, Gostaria muito de ajuda com os seguintes scripts, pode ser apenas como fazer ou eles prontos tanto faz, mais gostaria de fazer meu sistema de rook onde o player começa lvl 1, e sai de rook nivel 20, Sendo que ao sair escolhera entre 3 vocaçoes, Mage, Kina, Archer. Quando O Player Chegar Ao Nivel 80 ele tera direito de fazer uma quest, aonde ele podera escolher entre mais 2 sub-vocaçao, ou Seja ele vai fazer uma quest aonde no final de cada quest ele recebe 1 ou a outra sub-classe. tipo nao faria as 2 so 1, e no nivel 120 sistema de promotion e 150 master promotion!! Se tiver alguem intereçado em montar tbm as magias para as vocaçoes tbm ta valando. Se precisar de mais informaçoes so postar ae que eu explico mais oq for preciso para fazer as script ae.. em quanto aguardo a resposta de um bom cidadao estou trabalhando num mapa fantasttico para esse novo mundo... bora lá galerinha... n precisa fazer tudo de uma vez nao... MessiaS
  5. Sem Mencionar Que Você Não Coloco O Item Editor Para Download... Da Para Ficar Melhor Poxa.. e Já que não é um Tuto Grande Da Pra Fazer Uma Video Aula Que O Sr Acha?
  6. Muito Bom Mesmo, Show!!! Sera Que Atenderia Alguns Pedidos??? Hummm??? ;] me add skype vamos conversar... messias.cannabis
  7. vc poderia postar ai a sua duvida e como Conseguiu Para Chegar Até O Fim Talvez Sua Duvida Seja A Mesma De Muitos!!!
  8. Essas Sprites Sao Para Pokemon??? especifica melhor Seu Post Ae Mano Ta Muito Mal Feito Nao Da Para Saber Do Que Se Trata... E Isso Era Para Ser Um Tutorial Nao??? Kde Galera Do XTibia Cria o Botao Ai -Rep.
  9. Daew Maninho... Conseguiu Arrumar?? Aqui O Erro é Igual.
  10. Cara Muito Bom Seu Tutorial, De Começo Tive Alguns Problemas, Mais Por Que Estava Usando O XAMP, Agora Mudei Para O Vertrigo E Funcionou Tudo 100% Sem Erro Nem Nada... So Que Agora Tem Um Problema... Eu So Consigo Abrir Meu SITE aki Em Casa Quando Passo o IP do OT ou meu IP Global Nao Entra Na Pagina Sabe Me Dizer Como Arrumar Isso..??? É So O Que Esta Faltando Para Meu OT Ficar 100% Brigado Ai Pela Ajuda !!! Se Poder me add no skype messias.cannabis vlw Ja ia me esquecendo como Altero o Cliente Para Download ?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...