Ir para conteúdo

Geraldoida

Campones
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Geraldoida

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Mapper

Geraldoida's Achievements

  1. manolo , eu quero que execute addEvent(doPlayerRemoveItem,10000,cid,rand,1). Tem como vc colocar isso pra mim ali dentro /\ ?
  2. Aeeeeew galera , to aqui mais uma vez para tirar outra dúvida. Eu criei um script, e nele tem '' addEvent'' e ele , executa uma função depois de 2 dias. E enquanto o player desloga , os tempo para . Então eu precisava que o addEvent executasse independentemente se o player está logado ou deslogado. Valeu !
  3. manolo para o item poder ser ''use with'' vc tem q editar o arquivo .otb , e para edita-lo vc vai precisar do ot item editor : http://tibiafans.com/download_file_262_OTItemEditor-0-3-9-for-Tibia-8-6---Tibia-8-62.html .
  4. Olhe no arquivo data/lib/000-constant.lua .
  5. Slicer, sou teu fã. Muito obrigado. Um dia vou scriptear tão bem quanto tu manow
  6. slicer, olha ai meu script, eu acho que não estou colocando a condição no lugar certo. ajuda nos ae fazendo favor local rand = array[math.random(#array)] for k, v in ipairs(array) do if #array == 0 then selfSay('oi',cid) if (rand == v) then print(rand) table.remove(array,k) addEvent(table.insert,10000,array,v) doPlayerAddItem(cid,rand,1) selfSay('Va com Deus, o amor nao esta aqui, va com Deus.',cid) end end end end
  7. Geraldoida

    Array vazio

    Galera, to aqui de novo, uma pergunta, como fazer uma condição(if) de 'se o array tiver vazio( {} ) ' ? não sei como faze-lo. tipo if #array == 0 then . Valeu galera ! end
  8. Simplesmente perfect. Parabéns sky ! Podem fechar !
  9. sky , muito obrigado cara. Mas n sei se vc sabe eu sou scripter iniciante, e teve uma vez que tentei aprender 'for k, v in ipairs(table)' mas tava muito dificil e deixei para aprender mais tarde. Agora que vc postou o codigo tem como vc me explicar o que vc fez ali ? ?De todo jeito fico muito agradecido a voce e ao slicer. Valeu ! Rep + pros 2
  10. Alô povo tô eu aí de novo com outra dúvida. Espero que possam me responder, to fazendo um código de npc aqui , e parte dele taí : O que eu quero que isso faça , é que ao player falar 'yes' , math random sorteie 1 numero dos que estão dentro do array, e assim o table.remove retirar esse numero sorteado do array, e por último, depois de 1 minuto o addEvent execute o table.insert e adicione o item no array novamente. O meu problema está sendo que o table.remove não está retirando o numero da tabela, quando eu falo yes 2 ou mais vezes , o mesmo item está sendo sorteado mais de uma vez em menos de 1 minuto. Gostaria que vcs criticassem e me ajudassem a concertar esse erro. Valeu galera !
  11. Manolo , valeu mesmo, mas o comando table.insert não possui parametro de tempo. aonde coloco algum tempo ?
  12. Alô Galera do xtibia, beleza ? Tô aqui para tirar uma dúvida com vcs. Por exemplo, eu to fazendo um script de npc , que é assim. Eu coloco os items que o npc vai dar dentro do array, até aí tá bls, mas aí eu preciso que quando o npc der um desses itens para um player (os items serão dados aletoriamente math.random), esse item saia do array durante um tempo, pois ele não pode ser dado a mais de um player até que o tempo acabe. Minha dúvida é como remover esse item que está sendo usado por outro player do array, e após um tempo voltar de novo pro array, então conto com a ajuda de vcs. Valeu !
  13. No lugar de doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "CD: Exori Gran Tera.") Coloque addEvent(doPlayerSendTextMessage,6000,cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "CD: Exori Gran Tera")" Pelo erro, a solução vai ser algo assim. Não testei.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...