Ir para conteúdo

MRobson

Campones
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre MRobson

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Jogador

MRobson's Achievements

  1. Deixa ver se eu entendi rs , vc Muda o Nome do Adm e Senha ai quando vc Loga não funciona é isso ? Por acaso o nickname do God e Senha ficam com varias letras ? assim: aa9w92191j2192j19asksasa ? Aguardo resposta. Não cara, tipo, a conta é: Admin e a senha Admin555, entende? O Squilite não salva o que eu coloco.. Queria achar a resposta para isso.
  2. Necessito de um Tibia Unpacker(descompilador de clients), quem puder estar disponibilizando o download, já procurei até mesmo no XTibia, mais ou os downloads foram excluidos ou os links estão quebrados, quem poder agradeço com REP+. Obrigado desde já.
  3. Tipo, fiquei sem saber sobre o Squilite Studio, não sei maneja-lo direito, se falar de novo, agradeço. Eu tive um erro, quando abri o Squilite Studio v2 2.0.12, editei a Account, ADM e Senha, coloquei meu nome de ADM, fui logar na minha acc e que eu criei, mais nada, para entrar tem que colocar: ***** senha: **** , e essa conta e senha não foram a que eu coloquei, quero ajuda. Espero Ajuda, vlw.
  4. Bem, sou novo no XTibia, não sei se está na área errado, se estiver por favor mova. 01 - Eu tive um erro, acho eu, como iniciante, quando abri o Squilite Studio v2 2.0.12, editei a Account, ADM e Senha, coloquei meu nome de ADM, fui logar na minha acc e que eu criei, mais nada, para entrar tem que colocar: ***** senha: **** , e essa conta e senha não foram a que eu coloquei, quero ajuda. 02 - Também não sei aumentar XP e Protect Level. 03 - Como faço para ver aonde os NPC's estão? Essas são as únicas dúvidas que tenho, espero que possam me ajudar. Obrigado. Rep+ para quem me ajudar.
  5. Bem, sou novo no XTibia, baixei seu Servidor e achei ótimo, bem interessante, com Novas Sprites, ótimas aliás, mas tenho algumas duvidas. 01 - Eu tive um erro, acho eu, como iniciante, quando abri o Squilite Studio v2 2.0.12, editei a Account, ADM e Senha, coloquei meu nome de ADM, fui logar na minha acc e que eu criei, mais nada, para entrar tem que colocar: ***** senha: **** , e essa conta e senha não foram a que eu coloquei, quero ajuda. 02 - Também não sei aumentar XP e Protect Level, favor me ajudar, escolha sua é claro. 03 - Como faço para ver aonde os NPC's estão? Essas são as únicas dúvidas que tenho, espero que possam me ajudar. Obrigado.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...