Ir para conteúdo

xhunyer3

Campones
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre xhunyer3

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Não Informado

xhunyer3's Achievements

  1. Mas tipo, você não tem nenhuma video-aula para me indicar ? pelo menos para aprender o básico sobre o assunto. Isso já seria de grande ajuda!
  2. Olá Pessoal! Eu estou criando este tópico no intuito de pedir ajuda a vocês. Eu serei bem sincero Galera, eu estou com muito entusiasmando em criar um jogo, cuja o gráfico e muitas outras coisas seria baseado nos gráficos de tibia. Pois bem, é o seguinte: eu sei que para eu começar a pensar em criar um jogo eu terei que ter noções de como criar mapas, saber editar os itens e tals, mas o pedido que faço aos membros mais experientes é o seguinte: oque eu devo estudar, para começar mexer com estes tipos de jogo ? por que eu sou muito leigo no assunto, não sei nada!! comecei a baixar servidores de ot serves prontos, para poder pegar uma noção de como é editar itens mexer com linhas de xml e tals, o melhor que consegui, foi editar um dano de uma wand no mapa yourots (eu acho que é assim que escreve! ). Mas isso é muito pouco para oque eu tenho em mente. A unica coisa que o jogo que prentendo criar teria de semelhança, seria os gráficos do tibia, por que o restante eu mesmo quero cria-lo, edita-lo, criar os meus próprios monstros, spells, tentar colocar um especie de sistemas de fly, criar minhas próprias vocações e fazer do meu gosto e mais tarde, pedir sugestões ao membros do fórum. Então pessoal ? o que eu devo estudar para iniciar com a criação do meu jogo ? oque tenho que saber ? oque é fundamental, que todos precisam saber para se criar algo bem inovador ? Com as aulas que me indicarem, se possível, mandem links de videos-aulas ensinando, para que eu possa assisti-los e assim aumentando o meu conhecimento no assunto cada vez mais! eu vi vários prints de projetos de jogos com gráfico de tibia com itens que foram criados pelos próprios donos do jogo e o jogo que mais fiquei impressionado com a quantidade de inovações foi o jogo Dragon Age, quero saber criar umas coisas parecida com as coisas que eu vi la! se puderem me ajudar com isso eu os ajudarei com esse tal de REP+ (Apesar de eu não saber oque é isso ). Mas aguardo respostas pessoal!! Muito Obrigado!
  3. PESSOAL ESTOU COM UM SERIO PROBLEMA, EU NÃO TENHO MUITA EXPERIENCIA COM OT SERVER, MAS GOSTARIA DE UM TUTORIAL ME EXPLICANDO COMO POSSO FAZER PARA O CHAR DE UMA CONTA NOVA NASCER LVL 8 E COM ITENS DE CADA CLASSE. TIPO, O MEU MAPA É GLOBAL, OS NOVOS CHARS QUANDO SÃO CRIADOS, ELES NASCEM NO BARCO DE ROOKGUARD E COMEÇA LVL 1 E SEM ITEM, SÓ O BÁSICO QUE VEM NO GLOBAL. GOSTARIA DE ALTERAR ISSO, FAZENDO OS CHARES NASCEREM NO TEMPLO DE THAIS LVL 8 E COM ITENS! ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR? PLIZZ!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...