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nawyrus

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  1. Choking fear está presente, os outros não, não tem bosses no pack.
  2. Esse pack contém criaturas comuns até o update 10.31, sem bosses ou monstros de quests. Características: - 420 monstros, todos revisados cuidadosamente por mim - pastas organizadas de acordo com as classes da wiki - a maioria dos ataques, defesas, areaeffects e shooteffects estão de acordo com o Tibia real - todas tabelas de loot arrumadas - 47 magias de monstros ex: ghastly's dragon curse, silencer's magic level reducer - warzone monsters, arak demons, new drefia, hive insects, deeplings, drakens, high class lizards, yielothax, lost dwarves and more - Roshamuul monsters Fiz estatísticas nas rates de attack/defense de 30 monstros para usar como modelo. Eu usei ambas as wikis como referência. Tenha em mente que a informação encontrada pode ser ruim, especialmente dos monstros 9.0+, então fazer um monster pack decente é como trabalho de detetive. Eu chequei todos os corpos, então se você vir algo errado, pode ser seu items.xml. A pasta inicial que usei era bem fraca, então isso é o resultado de um mês de trabalho. Eu considero esse projeto acabado, não vou melhorá-lo. Testado no TFS 1.0. Link alternativo: http://www.mediafire.com/download/tw8kohr8bibf1b0/10.31_Monster_pack.zip edit: ajustei as velocidades dos monstros para um nível aceitável e algumas rates edit2: aumentei intervalos de retarget edit3: revisão final 10.31 Monster pack.zip
  3. Encontrei esse script em algum site polonês. Removi os itens errados e algumas linhas, arrumei as rates de acordo com a wiki. Testado no TFS 1.0. Um alerta: a chance da chain armor na common rusty armor na wiki é de 30,14%, aqui você vai ver 6966, que é resultante da maneira que o script está estruturado 6966=3014(rate real)+2450+1305+197(rates abaixo), scale armor 3952=2450+1305+197 e assim por diante. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local effect_renew = 28 local effect_broke = 3 local storage = 0 local const = item2.itemid local pos = getCreaturePosition(cid) local itemy = { [9808] = { [1] = {id = 2464, name = "Chain Armor", chance = 6966}, [2] = {id = 2483, name = "Scale Armor", chance = 3952}, [3] = {id = 2465, name = "Brass Armor", chance = 1502}, [4] = {id = 2463, name = "Plate Armor", chance = 197} }, [9809] = { [1] = {id = 2483, name = "Scale Armor", chance = 6437}, [2] = {id = 2464, name = "Chain Armor", chance = 4606}, [3] = {id = 2465, name = "Brass Armor", chance = 3029}, [4] = {id = 2463, name = "Plate Armor", chance = 1559}, [5] = {id = 2476, name = "Knight Armor", chance = 595}, [6] = {id = 8891, name = "Paladin Armor", chance = 283}, [7] = {id = 2487, name = "Crown Armor", chance = 49} }, [9810] = { [1] = {id = 2465, name = "Brass Armor", chance = 6681}, [2] = {id = 2463, name = "Plate Armor", chance = 3767}, [3] = {id = 2476, name = "Knight Armor", chance = 1832}, [4] = {id = 2487, name = "Crown Armor", chance = 177}, [5] = {id = 8891, name = "Paladin Armor", chance = 31}, [6] = {id = 2466, name = "Golden Armor", chance = 10} }, [9811] = { [1] = {id = 2648, name = "Chain Legs", chance = 6949}, [2] = {id = 2468, name = "Studded Legs", chance = 3692}, [3] = {id = 2478, name = "Brass Legs", chance = 1307}, [4] = {id = 2647, name = "Plate Legs", chance = 133} }, [9812] = { [1] = {id = 2468, name = "Studded Legs", chance = 5962}, [2] = {id = 2648, name = "Chain Legs", chance = 4037}, [3] = {id = 2478, name = "Brass Legs", chance = 2174}, [4] = {id = 2647, name = "Plate Legs", chance = 1242}, [5] = {id = 2477, name = "Knight Legs", chance = 186}, }, [9813] = { [1] = {id = 2478, name = "Brass Legs", chance = 6500}, [2] = {id = 2647, name = "Plate Legs", chance = 3800}, [3] = {id = 2477, name = "Knight Legs", chance = 200}, [4] = {id = 2488, name = "Crown Legs", chance = 52}, [5] = {id = 2470, name = "Golden Legs", chance = 30} } } local random_item = math.random(10000) if itemy[const] then for i = 1, #itemy[const] do if random_item <= itemy[const][i].chance then storage = i end end if storage > 0 then doSendMagicEffect(topos, effect_renew) doTransformItem(item2.uid, itemy[const][storage].id) doCreatureSay(cid, "You have renewed the ".. itemy[const][storage].name .." !", TALKTYPE_ORANGE_1) doRemoveItem(item.uid, 1) else doSendMagicEffect(topos, effect_broke) doRemoveItem(item2.uid, 1) doRemoveItem(item.uid, 1) doCreatureSay(cid, "The armor was already damaged so badly that it broke when you tried to clean it.", TALKTYPE_ORANGE_1) return 0 end else return 0 end return true end <action itemid="9930" script="rustremover.lua"/>
  4. Adaptei esse script para o TFS 1.0. function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local maxDistance = 10 for _, cid in ipairs(getOnlinePlayers()) do local sums = getCreatureSummons(cid) if #sums > 0 then for i = 1, #sums do if getCreaturePosition(cid).z ~= getCreaturePosition(sums[i]).z or getDistanceBetween(getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(sums[i])) > maxDistance then doTeleportThing(sums[i], getCreaturePosition(cid)) end end end end return true end globalevents.xml: <globalevent name="teleport" interval="1" script="teleport.lua"/>
  5. Eu revisei e arrumei quase todos monstros, exceto bosses, baseado na wiki, em alguns casos em vídeos. Quando a informação faltou, tive que usar a criatividade. Destaque: warzone monsters, new drefia, arak demons, hive insects, drakens, high class lizards, yielothax, deeplings, lost dwarves. Criaturas pré-8.6 como hydras, warlocks, vampires, ancient scarabs, black knight, orc warlords, banshees, serpent spawns, dragon lords, frost dragons e muitas outras também foram arrumadas. edit: revisão 4 Para obter a nova versão, veja: http://www.xtibia.com/forum/topic/230192-1031-monster-pack/ monster.zip
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