Ir para conteúdo

Furabio

Conde
  • Total de itens

    962
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    10

Furabio venceu a última vez em Maio 24 2022

Furabio had the most liked content!

10 Seguidores

Sobre Furabio

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Programador

Últimos Visitantes

6450 visualizações

Furabio's Achievements

  1. Opá, queria tirar algumas dúvidas, vejo que vc manja muito em editar mapa, entre outras coisas, cara tou procurando um baiak bom, ao menos com alguns script, por exemplo, autoloot, e eventos porem eu uso o windows 7 e todo mapa que gosto e baixo vem com muitos erros, não falo so de erro na distro e sim de DLL pedindo para baixar direto. Queria saber se vc tem algum mapa para liberar para download, tenho mais 2 cara comigo e estamos pensando em abrir um servidor, baiak raiz, porem o que falta é o baiak. Para quem já tem pratica é fácil, mas para quem só joga e administra é ósso achar. Espero respostas, Boa noite.

  2. Se não estou enganado ele foi banido por alguns dias por comércio de sistemas, ai deve ter tretado com o Dani e resultou em como ele se encontra hoje hahaha
  3. Furabio

    ta open ainda

    E uma personagem do anime Shigatsu wa ki no uso que é muito bom(muito mesmo rsrs) por sinal.
  4. Furabio

    ta open ainda

    masoq benny moderador e usando sign da minha diva kaori
  5. assinatura boladona em ahsuahsuahs

    1. Furabio

      Furabio

      full pistola AHSUAHSUHA

       

    2. Poccnn

      Poccnn

      Do quê estás a dizer?

  6. Que honra meu nome estar ali em meio a tantas lendas HAHAHA, falta o wolfão, caronte e mais uns outros carinha do outro fórum que não vou lembrar agora. Acredito que a comunidade(não me refiro a apenas a do fórum, mas em sim em geral) atualmente está cada vez andando ao seu fim(creio que vai demorar mais um pouco ainda), seja pelo Tibia estar se tornando um jogo "ultrapassado" em meio a tantos outros que são lançados hoje em dia ou pela quantidade massiva de players estarem abandonando o game por N motivos. Aí chegando a nossa comunidade, onde se tem menos players, terão menos desenvolvedores e consequentemente menos pessoas interessadas em ser alguns dos dois. O que nos leva a atual situação, onde muitas pessoas se sentem desinteressadas em aprender algo que talvez seja perca de tempo(na cabeça delas) e acabam indo pelo caminho mais fácil que é pegar algo "pronto" e simples de se mexer e fazer suas modificações para abrir seu servidor ou seja lá o que elas querem com o TFS/OTX. Ainda tem o fato que muitos DEVS e PLAYERS chegam na idade onde o tempo se torna muito escasso e acaba por vez sua chance de contribuir com algo para a comunidade por ter vários afazeres a serem feito no dia-a-dia(me encaixo nesse grupo rsrsrs).
  7. Sempre mandando muito bem na sprites, é isso aí @Nogard.
  8. Furabio

    Feels

    se morrer mais uma vez, nós pedimos pro shelong ressuscitar dnv auhsauhs, pra quem revive kuririn o fórum é brincadeira de criança
  9. Wordpress é um ótimo CMS para se criar um blog.
  10. Sim algo que fiz para realmente aprender lua voltado pra opentibia, foi ficar resolvendo os pedidos de scripts na área de suporte, principalmente os pedidos que pareciam mais complexos, porque são neles que tu realmente aprende coisas novas, por ir em busca de novas funções para resolver o pedido.
  11. Gosto muito da didática desse curso de lógica, recomendo fortemente: Curso de lógica de programação - SOFTBLUE. Não posso deixar de recomendar também o CODE ACADEMY, eles disponibilizam cursos(PT-BR) de : HTML & CSS JavaScript jQuery PHP Python Ruby Todos eles abordam os aspectos básicos das linguagem, é uma boa introdução para quem vai iniciar na programação e não sabe que linguagem escolher, assim você vê a diferença entre elas, e vê qual se adapta ao seu objetivo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...