Ir para conteúdo

Renan Morais

Campones
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Renan Morais

Informações

  • Char no Tibia
    [ADM] Phellip
  • Forma que conheci o xTibia
    Outros Sites
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

1159 visualizações

Renan Morais's Achievements

  1. Deu certo!!! Ficou assim: Muito obrigado aos dois que contribuíram para me ajudar!
  2. Já sim, testei uns 3 diferentes, infelizmente em todos a box sumiu ao abrir o client.
  3. Olá pessoal, poderiam me ajudar por favor? Acessei vários tópicos mas infelizmente sem sucesso... Eu gostaria de remover o campo "Servidor", "Client Version" e "Porta" na tela de login do OTClient: Gostaria de atribuí-los por linha de código, por exemplo: "192.168.0.100, 860, 7171". Segue meu modules\client_entergame\entergame.lua: Segue meu modules\client_entergame\entergame.otmod: Agradeço desde já!
  4. Resolvido, muito obrigado a todos que contribuíram! No arquivo character.php deixei a validação das vocações da seguinte forma: if (in_array($_POST['vocation'], array(140,256,280,364))) { $_POST['sex'] = 0; } else { $_POST['sex'] = 1; } E neste mesmo arquivo, tive que remover (deixei apenas em comentário) a checagem de gênero: /*$this->form_validation->set_rules('sex', 'Sex', 'required|integer|callback__checkSex');*/ Pois mesmo com a validação das vocações, o site ainda apresentava a mensagem: The Sex field is required.
  5. Removi o select de gênero e substitui a function, mas infelizmente não funcionou... =/ O site ainda apresenta a seguinte mensagem: The Sex field is required. Identei o código pra ficar mais fácil a visualização, mas atualmente está assim:
  6. Deu certo, o bloqueio funcionou perfeitamente, muito obrigado! Consegui inserir a mesma validação na Alteração de Nomes pelo SHOP, alterando no arquivo gifts.php De: Para:
  7. Não deu certo, o site obriga selecionar o gênero mesmo sem essas tags no código PHP, o site retorna a seguinte mensagem: The Sex field is required. Infelizmente não está pegando da base dos personagens (sample) =/ Possui alguma outra ideia?
  8. Salve galera, poderiam me ajudar por favor? Quando estou criando um novo char e tento colocar algum nome inválido (Hoster, Gamemaster, Admin, Others...) o site bloqueia corretamente! Porém quando adiciono algum caractere especial, como aspas simples ou hífen, o site permite criar o char normalmente, e eu gostaria que bloqueasse quando fosse informado um nome assim por exemplo: Elder'Druid, Elite-Knight... config.php: account.php: Se possível eu gostaria de inserir a mesma validação na funcionalidade "Troca de Nome" disponível em meu SHOP, infelizmente nessa tela, o site me permite alterar para os nomes restritos como: Hoster, Gamemaster, Admin, Others, entre outros... Porém nessa tela não permite alterar para nomes que contenham aspas simples ou com hífen (assim como eu quero na tela criação de char). gifts.php:
  9. Salve galera, poderiam me ajudar por favor? Ao adicionar uma URL do Youtube, o site apresenta a seguinte mensagem: Video could not be found. Please check YouTube Link. Já tentei colocar somente o ID (jkyhErG_QN4) do vídeo e o link completo (https://www.youtube.com/watch?v=jkyhErG_QN4), mas infelizmente não deu certo. Poderiam por favor me ajudar a encontrar uma solução para este problema? Segue o video.php
  10. Salve galera, poderiam me ajudar por favor? Eu gostaria de ocultar o campo "Gênero" na criação de personagens, que atualmente está assim: Sendo assim, ao selecionar uma vocação e clicar no botão "Create", o gênero deverá ser escolhido de acordo com a vocação, por exemplo: Se for Goku, Vegeta, Trunks... o gênero será masculino; Se for Bulma, Pan, Videl... o gênero será feminino. Segue o create_character.php:
  11. Infelizmente não existe esse script, a função GHOST de ADM creio ser função direta das sources, portanto creio ser necessário alterar alguma linha de script nos arquivos .h ou .cpp Sim, a função está operacional, tudo ok. O problema é que eu só queria alterar o efeito do GHOST MODE. =/
  12. Olá pessoal, poderiam por favor me ajudar? Eu gostaria de alterar o efeito do ghost mode de administrador. Atualmente está assim: Pelo visto não existe script para manipular esses dados através do talkactions, pois se trata de uma função: Acredito que a alteração deva ser feita nas Sources, alguém saberia me informar onde altero? Obs: Abaixo se encontra uma imagem da ordem dos efeitos de meu Client, gostaria de deixar o ghost mode com o efeito nº 3.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...