Ir para conteúdo

Angelocp123

Campones
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Angelocp123

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Mapper

Últimos Visitantes

1413 visualizações

Angelocp123's Achievements

  1. Ola Galera, Estou trazendo para vocês um tutorial que ja estava aqui no forum porem estavam ocultos por mim, di uma atualizada e vou ensina-los a editar ele, aqui uma img para vocês olhar qual e o module no caso. Como Usar: Para editar o Modulo, vamos fazer uso dos arquivos "configs_en e configs_pt" não iremos mexer no Tutorial.lua, ja que não e nescesario, vamos explicar o arquivo configs_pt 1-Ao você abri-lo vai aparescer "tutorialsIndex_pt = {"Básico", "Intermediário", "Avançado", "Profissőes", "Habilidades", "Extra", "Torneios", "Quests"}" Isso e para adicionar uma nova seção na lista, no caso para adicionar uma e so: ,"Novo" 2- Adicionar a informação {name = "01. Introduçăo", text = "", img = "imgs/basic/b1"}, name = "Titulo", text = "Aqui iria a informação", img = "Aqui você coloca o diretorio onde vai ir a img no caso sempre vai ser a pasta imgs pode adicionar uma nova pasta e adicionar o arquivo exemplo: imgs/pastax/img1"}, 3- Modo de Adicionar Img Animada, Bom vou ensinar um modo facil de adicionar a vocês num Otc uma Img animada vamos fazer uso de 2 coisas so: A- Gyazo, essa ferramenta sirve para você fazer videos de 10segunds, no caso vai fazer uso deste para fazer o video do que você quiser na tela do seu pc. B- Segundo e esse site: https://ezgif.com/video-to-apng nele você pode transformar varias coisas e muito util, no caso iremos utilizar video to apng, siga os passos das images. Virus Scan: Mediafire Faz Double Scan, Mega não ai seria por sua conta. Download: https://www.mediafire.com/file/fwx9gziki00s6w7/game_tutorial.rar/file https://mega.nz/#!hFM01YSJ!GYYqzTGPUJaW0oGHgxomh-Goy15665pOiMsSwRGjPys Creditos: Alguem da Otland por criar o script original. Eu por editar o script e arquivos que eram originalmente do tibia para poketibia. Pxg por a maioria das imagens e informação.
  2. ahhh que lembrança de quando fiz isso, gostei que deu parte dos creditos porem eu peguei do otland o script que originalmente era pra tibia, e configurei e adicionei as img/informação, os arquivos não estão criptografados mas tem um comando, caso quiser eu posso te mandar os arquivos sem o comando pra você dar upload novamente ja que maioria não vai lograr utilizar, caso quiser me manda pm.
  3. Ta bom sorry, tenho nada de experiencia Only Mapper here
  4. nem ai esta errado kk eu olhei as sources do servidor que foram postadas a ultima "Dxp V3" e olha aqui essa e so uma tem varias mais que não deixam compilar o servidor. //libxml #include <libxml/xmlmemory.h> no post eles falam *Source atualizada sem o código de derrubar o server. mas outros membros do forum no mesmo post falarem que não e so esse bug tem varios que foram colocados propositalmente, inclusive foi o dono de um Projeto Ativo "Pokemon Invictus" que falou que os bugs estão nos Sources o Dxp ainda eu ainda estou trabalhando com o DxP o qual e praticamente um PokeCyan mas com muitas mais coisas e um ordem diferente do comum de tudos os outros Poketibias, eu fiquei um tempo revisando arquivo por arquivo pra saber oq dava pra usar e oq não tinha nada que ver ja que tinha sistemas de Tibia que não tinham nada que ver, eu acho que um membro que conheça bem Lua da pra editar e fazer algo bom, não e recomendada pra pessoas iniciantes porque realmente e complicada de editar, mas sim e uma boa fonte de estudos e tambem e estavel pra o uso e so edita-la mas quase nehum membro faz isso a maioria so vem da Dowload e troca pelo menos o Map pra fazer "Unico" oq mesmo não acho mal porem precisa quer aprender e ter disposição e tempo pra fazer algo interesante o Invictus e algo claro nisso https://es-la.facebook.com/PokemonInvictus/ .
  5. ainda sim deveria pedir ajuda nos source estão faltando muitas funções, tal vez algum membro experiente no C++ ainda mas tratase de funções faltantes sei la s vai dar pra ajudar porque são funções como "Memory" ai teriam que refazer ja que nehuma das sources estão otimas pra o uso inclusive acho que a V3 (a ultima) tem dados faltando alem que varios usuarios no post do DxP falarem que a source tem mais de um Bug e que foram colocados propositalmente. mas ainda sera que realmente alguem vai quer ajudar a comunidade sem fazer Freelance?? isto ajudaria a muitos da comunidade ja que DxP e a base que praticamente TUDOS estão usando mas ter algum alma boa ta dificil tenta ai tal vez de quem dera.
  6. Incluso o da base Cyan? Copiando os arquivos Xml e Lua da pasta Npcs?
  7. Ola, acho que deveria pesquisar no forum ja que deve ter os Npcs de Gym ja 100% Done que seria so adicionar e trocar os Pokemons etc, no PokeCyan tem os npc bom tambem e acho que são compativels.
  8. Ola queria saber porque esta dando esse error e como poderia solucionar, como podem ver ele faz tudo certo ate ai mas depois.. obrigado por quem possa me ajudar.
  9. Angelocp123

    Ajuda Please!

    Primeiro Bom dia, tarde e noite Eu queria saber se alguém pode me ajudar com 3 novo sistema que consistem 1-al Jogador Fazer a tarefa diária NPC Da Um item mais item é adicionado no cliente Como (Pontos), que iria Adicionando algum lugar do cliente é o que eu não quero é para o jogador para ter os pontos no saco que colocado em outro lugar 2 necessário um sistema para o leitor a clicar em um item as habriria uma mesa como a imagem 3-na tabela o jogador abre para fora e para baixo várias imagens, incluindo o preço ea opção (Trade ou Aquisição) que eles iriam usar os pontos obtidos aqui para comprá-lo e, além disso, que o que aparece na imagem de <sem a clickar bom jogador embedd Torre diz usa vários pontos de acordo com o nível para chegar a eles clique e tp passar aponta para X Posição Eu sei que é Sistema Very Large Mas eu preciso de ajuda +Rep
  10. Angelocp123

    Ajuda!

    Eae Galera Preciso Ajuda Nesto eu quero Adicionar Uma Nova (Pc) Igual A Normal que Vc Abre e Sai Os Canais (Imagem 1) E Outra Coisa que Precisaba era q quando o Player Guarda a Pc No Bag Ela Transforma No Outro Item Ajudem Ai Pls (+Rep)
  11. Eae Galera Alguem Pode Me Ajudar preciso um script q um item faca X Spell ou Damage ao Player Preciso pra fazer uma quest tipo PxG (Cyber World) q o item faz o spell Psybeam Assim Tipo a Imagem Mais Esses Item Fazendo Spell Alguem Pode me Ajudar Pls +Rep Pra quem me Ajudar
  12. Mais Vai da pra os daki do XTibia ou so e pra seu server?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...