Ir para conteúdo

Edenfield

Campones
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Edenfield

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Mapper

Edenfield's Achievements

  1. Nova raça, como fazer? Fala pessoal, tudo bem com vocês? Bem estou criando um Otserver Alternativo e estou precisando criar raças nova além do humano, gostaria de saber como se faz, e como configurar para que eles usem apenas outfits definidos. Espero que possam me ajudar, abraço. Para saberem sobre meu projeto, clique na imagem acima.
  2. [+] Edenland é um mundo medieval fantasiado que por ventura jaze em seu solo raças e criaturas incríveis. Envolvida por uma magia sutil esta terra encantada trás consigo muitos desafios e locais perigosos. Edenland esta sendo desenvolvido para os amantes da mecânica RPG, adoradores de sistemas incríveis e diferenciados. [+] Raças disponíveis: [+] Classes disponíveis: [+] Profissões disponíveis: [+] Edenland será baseado em uma vida real com alterações para o medievalismo e fantasia; terá um senso forte referente aos acontecimentos e capitalismo, forçando o jogador à comprar e vender para conseguir atingir suas metas. Será um game difícil e extremamente grande, tendo diversas coisas para fazer ao decorrer de um dia de game. Será 3 grandes continentes capazes de suportar tranquilamente uma margem de 200 jogadores diários em uma estimativa de até nível 300. [+] Será algo diferente, não digo inovador mas legal de ser jogado. Contamos com uma versão nova e estável com praticamente nenhum bug ou outros problemas. Nosso diferencial é de fato à mecânica RPG que trás consigo a graça de um bom Game-Play. Um mapa imenso com proporção ao do Global com diversas quests e missões incríveis, cada uma com uma pitada de emoção. Uma promessa de grandes desafios e artefatos incríveis. [+] Nosso mapa é imenso, praticamente maior que do Tibia Global; somos os autores porém recebemos diversas doações de nossos queridos jogadores e amigos do beta passado. Muitas partes foram tiradas do Atlantida map, um dos meus favoritos, e também do Eternal Kingdom claro, rs. Colocarei algumas imagens abaixo para vocês analisarem; [+] Retomando e reafirmando alguns tópicos desse post, a equipe do projeto Edenland deseja que nossos futuros players encontrem diversão em nosso servidor, e que consigamos responder todas as expectativas do nosso querido público. Ademais, cabe ressaltar que o nosso principal objetivo nesse trabalho é o reconhecimento dos jogadores enquanto um server sério e dedicado. Queremos agradecer a paciência de vocês que leram e analisaram essa longa postagem, e, também, convidá-los à conhecer nosso servidor de tibia. Contamos com seu apoio e presença na inauguração! (Postaremos a data em breve) [+] Acesse nosso grupo no Facebook! [+] Quer entrar na equipe?
  3. Meus parabéns amigo, realmente muito bom seus sistema, REP+ Uma dúvida, como faço para poder plantar em qualquer local, sem a necessidade de ser em uma house?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...