Ir para conteúdo

pedrobarbalho

Campones
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre pedrobarbalho

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    GameMaster

pedrobarbalho's Achievements

  1. Não tem um comando que é possível dar qualquer item ?
  2. A sim, é que tem um tempinho que não usava esse comando. Mas que bom que deu certo e obrigado pelo feedback.
  3. Achei que os efeitos visuais melhoraram bastante comparado as antigas versões. Me deu uma surpreendida quando joguei.
  4. mrlhsl, eu já usei esse comando uma vez, tenta esse:
  5. Nome completo: Pedro Ian Barbalho Gualberto Idade: 18 Por que gostaria de fazer parte da equipe: Já tive a oportunidade de ser ADM de servidores de amigos mas a principal atuação foi como Tutor, Senior Tutor e finalmente GameMaster do servidor TibiaRPGBrasil um dos servidores mais antigos e sérios do país. Amei atuar no cargo e amaria atuar de novo. Conheço todos os comandos, regras para punições, atuação em help e reportrules, eventos e o principal interação e trabalho em equipe. Cargo pretendido: GameMaster Tempo disponível: Faço faculdade de manhã de segunda a quinta e a tarde de segunda a quarta, mas os dias que eu não tenho aula eu poderei estar online a tarde toda e a noite toda. E finais de semana. De 0 à 10, enquanto você avalia seu auto conhecimento no cargo pretendido: 9, pois sempre temos algo a mais para aprender. Costuma utilizar algum software(programa) de comunicação por áudio, como skype? raidcall, teamspeak, curse voice, etc? No momento, Skype (pedro.ian.barbalho). Mas se for necessário utilizo qualquer programa. Caso não utilize algum desses meios acima para comunicação, estaria interessado em aprender a utilizar? Com certeza. Email para contato: pedro.barbalho@hotmail.com
  6. Parabéns pelo projeto. Enviei minhas informações, favor entrar em contato quando possível.
  7. Procuro um servidor onde eu possa atuar na staff, já fui Tutor, Senior Tutor e Game Master do servidor "TibiaRPGBrasil", um servidor muito antigo e sério onde tive uma ótima atuação.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...