Ir para conteúdo

Bague

Campones
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bague

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Não Informado

Últimos Visitantes

748 visualizações

Bague's Achievements

  1. Ae galera do tk, estou usando esse script do team batle mais estou com uns problemas nele e estou querendo modificar uma parte. 1° O Time vencedor não é teleportado para o templo quando ganha o evento. 2° Definir tempo no evento 3° Quando alguem morre no evento ele é teletransportado pro templo mais continua participando do evento, ou seja, não conta frag para a equipe quem o matou (O MAPA ESTA PVP-TOOL, POR SER TRATAR DE UM EVENTO), O player só sai do evento quando morre pra bicho ou pra qualquer outra coisa, e eu gostaria que fosse ao contrario, quando ele morrese ele voltase para o evento e continuar lá até o evento acabar. 4° Queria que ouvese um vencedor por equipe que mais matar o time oposto. ( que no caso este script é por eliminação do time oposto) aqui está o script do evento. data/mods/TeamBattle.xml
  2. Bague

    Remover Item

    Bom galera, estou precisando de um script que retire uma pedra do servidor em uma determinada data e hora. Id da pedra:1353 Espero que possam me ajudar..
  3. Ae pessoal estou com um script de castle 24h, que quando uma guild mata um monstro ela ganha a storage 98741. o script esta quase perfeito unico erro do script é que quando uma guild mata o monstro não remove a storage da guild anterior e não manda um brodcast para todo o ot avisando que dominaram o castle. function haveCastleEventWinner() local a = 0 for i,x in pairs(GuildCastleScore) do a = a+x end return a >= 1 end function getGuildCastleEventWinner() local bestscore = 0 for i,x in pairs(GuildCastleScore) do if x > bestscore then bestscore = x GuildWinner = i end end return GuildWinner end function onKill(cid, target) if getCreatureName(target) == "Castle Generator" then GuildCastleScore[getPlayerGuildName(cid)] = GuildCastleScore[getPlayerGuildName(cid)] and GuildCastleScore[getPlayerGuildName(cid)]+1 or 1 if haveCastleEventWinner() then doBroadcastMessage("[Castle_Event] A Guild " .. getGuildCastleEventWinner().. " dominou o castelo.") GuildCastleScore = {} end end end return TRUE end Ajudem ? Preciso Urgente !
  4. Bague

    Monstro que da storage

    então mano, eu não manjo de script poderia fazer para mim ? UPPPPPP Uppp Uppp Uppp Uppp
  5. Ae galera do xtibia, entao estou precisando de um script com as seguintes características. 1) Quando um monstro (CONGURAVEL) for morto por uma pessoa de uma guild (SOMENTE PLAYERS COM GUILD PODERAM ATACAR O MONSTRO), A guild ganhara uma storage. 2) Quando outra guild vir á matar o monstro, a guild que estava com a storage perdara e a guild que matou esse monstro ganhara a storage. 3) Somente player (MEMBRO DA GUILD) com a storeges podera passa por um tile (ACTION) É isso gente, Aguardo resposta !
  6. Bague

    Summon Creature

    Mais pelo o comando o player ganharia um item, ao dar use no item ele ganharia uma storage (item sumiria de seu personagem), assim , somente players com esta "Storage" poderiam usar o comando. Essa era a ideia principal mais fui infeliz ao me explicar no tópico. kkkk
  7. Bague

    Summon Creature

    também percebi isso. por isso pedi se possível em "comando".
  8. Bague

    Summon Creature

    A parte de sumonar o montro com o item equipado esta perfeita! mais a parte de remover o montro quando não estiver usando o item não funcionou (nem sei se isso é possível)
  9. Bague

    Summon Creature

    é como falei, desculpa ... então dei uma pesquisada e axei este aqui, que sumona o montro pelo item, mais tem um probleminha, o player não precisa estar com item em sua bp ou equipado para invocar, basta clicar em qualquer lugar que ira sumar.. Script.
  10. Bague

    Summon Creature

    Estou querendo de mais, mais esqueci dessa parte também (desculpa) que no casso seria. Somente players que tiver posse de um item em sua bag ou equipado (ItemID 9019) poderá usar o comando ? e não axei a parte de mudar o monstro aonde seria? Obs: Script 100% Funcional mano, valeu pela atenção
  11. Bague

    Summon Creature

    Script funcionou perfeitamente, mais esqueci de colocar uma coisa no topico, que seria o monstro atacar o mesmo alvo do seu invocador e seguilo, tipo os "fire elemental" da magia utevo res. teria como modificar ?
  12. Bague

    Summon Creature

    quando usar o comando denovo.
  13. Bom galera , estou precisando de um script de summon creature, que invoque e retire o monstro (Configurável) por comando (Exemplo: !Demon) Aguardo respostas, Grato desde já..
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...