Ir para conteúdo

maelvip

Campones
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre maelvip

Informações

  • Char no Tibia
    Troco a todo momento '-'
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    XTibiano

maelvip's Achievements

  1. Antes de mais nada, confesso que li as regras para postagem de dúvida e espero não estar infligindo nem uma. ---- // ---- Galera, tenho um dedicado com um IP FIXO (óbvio né Mael), ao criar um host servegame.com com o ip fornecido pelo dedicado, consigo me conectar no site com o novo endereço, porém por um curto periodo de tempo. Depois de 3 à 5 minutos o próprio no-ip atualiza fazendo com que o ip do dedicado seja trocado pelo atual (que no caso é o do meu computador)... Dúvida: É possível deixar o ip do host no no-ip fixado para que não haja alterações automáticas? Agradecido des de já, aguardo respostas.
  2. Minhas duvidas foram sanadas. Obrigado por disponibilizar seus arquivos Novamente, agradeço !
  3. Show ! Estou fznd o download de toda datapack @ Notei que você ja colocou um executável compilado, o dedicado é Ubuntu 14.04, caso eu jogue tudo pra lá, esse executável funcionará também ou só para Windows mesmo? ( Dsclp se estou enchendo o saco )
  4. Opa, me perdoa então pela marcação desnecessária. Se for possível, disponibiliza pra mim seu pack então @MitSuig ? Ja perdi 3 noites tentando editar esse pack do Minervino..
  5. Antes de mais nada, caso eu esteja na área errada, por favor me movam.. Sou novo aqui :\ Então galera, paguei por um dedicado na Server Soft e tô rachando a cuca pra edita-lo, estou indo bem mas ainda tenho muitas dificuldades pois o mapa veio 100% igual global ! Tudo precisando de uma arrumação. Vamos lá, tenho 3 graves erros de inicio.. 1º Meu trainer offline não funciona, ja tentei varios e varios tutoriais e scripts mas não acho algum que funcione.. Eu clico no trainer mas diz : You not use this object ( algo assim ). 2º Warzone está pedindo acesso e Demon Oak pedindo para matar os raios dos demons.. Ja procurei tutoriais de como retirar os pedidos das missões ( libera-las ), mas não acho nada. 3º Os npc tapete não fazem o serviço de teleport e rashid tbm está pedindo missão. Esses são os que mais preciso de ajuda, entre outros. Por favor, alguma alma caridosa aê me ajude a dar solução pra esses problemas ! Dês de já agradecido obs : O mapa é 10.81 disponibilizado pelo @ http://www.xtibia.com/forum/topic/233142-global-full-xtibia-108081-tfs-1x-full-oramond-cast-system-lions-rock-v15/
  6. Amar ao próximo sem antes amar a si mesmo é amar em vão. Tire do SEU olho o cisco pra depois tentar tirar o de outro alguém. Note que tudo tem um inicio, meio e fim. Primeiro ame a si mesmo, depois ame um alguém. E ai estará apto pra amar a todos.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...