Ir para conteúdo

Sirarcken

Cavaleiro
  • Total de itens

    174
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Sirarcken venceu a última vez em Maio 18 2018

Sirarcken had the most liked content!

Sobre Sirarcken

Informações

  • Char no Tibia
    Takeiflexa Saikoreno
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    XTibiano

Últimos Visitantes

1901 visualizações

Sirarcken's Achievements

  1. Fala queridos , não sei se ja viram ou tentaram vender para vocês mas tibia ja esta acessivel no celular tutorial para android. Todos os creditos a equipe do OtcV8
  2. Não sou designer nem nada, apenas um amador que tenta fazer umas parada e clonar outras da mamãe cip. PSD 00001[338x197x8BPP].psd Créditos pelas fonte ja no padrão Xenios(do forum gringo)
  3. Funcionaria sim cara, so configurar certo. Atualizado pessoal, agora com o cache, e funcionando perfeito de bonito.
  4. Fala queridos, estarei compartilhando o npc de addon que ja é bem antigo, porém não achei em local nenhum atualizado, esse esta lindo de bonito, acredito que seja destinado a servidores baiak ou qualquer outro tipo de server. Ambos os NPC'S estão por gold, e as storages são em sequencia pra facilitar a vida. Os codigos estão em spoiler pra não pesar, mas caso queiram se adiantar no fim do post tem o link do github. Imagem meramente Ilustrativa: Script Do addon: Montarias Sempre que atualizar os addons e mounts no global estarei adicionando aos NPC'S. GITHUB Creditos Comedinha (scripts das montarias) Zbizu (acredito que tenha atualizado para 1.1) E ao criador do npc Varkhal, realmente não faço ideia de quem seja.
  5. Segue um video que fiz para auxiliar um amigo para atualização do cliente + items.otb. Funcional para versões antigas, e para aqueles que usam as versões novas do cliente da cip.
  6. Mas da pra usar o cliente 10 que eu disponibilizo pra geral.
  7. Informações básicas: Versão: 10/11.80 (com mapa-mundi funcionando) IP: dynasty-global.com Exp: 200x (stages) WorldChanges Nightmare Isle, Hive Outpost; Temos em nosso mapa as Quests Forgotten Knowledge; Warzones 4, 5 e 6; Ferumbras' Ascendant; Heart of Destruction; Cults of Tibia; The First Dragon; New Asuras Expansion(com bosses); Falcon Bastion(com bosses); ?? Agora também possuímos eventos automáticos, sendo eles: Bomberman; ??? Zombie; ☠☠ Battlefield; ⚔? Desafio dos Monstros. ?? Para mais informações sobre os eventos, utilize nosso site. Sobre nossos sistemas, possuímos alguns novos e exclusivos, sendo eles: Daily reward system; Near autoloot(como o dos bots); Feyrist system(respawns de dia/noite); Private war(própria). Cooldown de algumas magias reduzidos; Rashid, Yasir e Djinns disponívels por modal(janela com opções) no templo de Thais; Exercise weapons(iguais as do global); Imbuement e prey funcionando(troca de gold tokens por materiais na NPC Yana); Também viemos com uma nova hospedagem, muito mais potente que a antiga, e um site totalmente reformulado! ?? Crie já sua conta! www.dynasty-global.com ??
  8. Ola Tibianos!!!! Gesior tinha atualizado até a versão 10.92 com addons, monstros e mounts. Mas como ele não atualizou mais, decidi continuar nesse movimento, então sempre que possivel estarei trazendo as novidades do nosso querido e amado tibia. Meta é sempre estar atualizando com os novos looks do global. Adicionei o cache em todos os arquivos, então agora e so baixar e usar, claro que precisa ser configurado no site de vocês. Nessa ultima att ja vem com o incrivel Dragon Slayer e as montarias novas que a cip lançou para ajudar o pessoal com Covid-19. Download Créditos Tutorial Gerando Cache so se não souber mesmo.
  9. Fala rapaziada do Xtibia, assim como em outros fóruns estarei disponibilizando um trampo que to tendo de montar o cliente 10 do tíbia, funcional com o cliente 11 de vários ots. Sempre que a cip atualizar la estarei trazendo para esse cliente os itens, roupas e efeitos. Como ja fiz alguns updates essa semana chegou um addon novo. O cliente ira ficar disponível gratuito a todos no gitlab, junto de algumas ferramentas para edição.. Download GitLab
  10. Pega qualquer baiak que tenha pronto e edita, melhor que ter um server baiak igual a de outra pessoa. da umas adicionadas e tal de coisas nele que fica massa.
  11. Tem no Projeto. Cara é para um tibia 11.32, se tu editar para o server rodar nessa versão vai funcionar sim
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...