Ir para conteúdo

darthbr

Campones
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre darthbr

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Hoster

darthbr's Achievements

  1. eu estou vendo isso agora, no caso tem q ser 1 IP pro site e 1 IP para o server???
  2. sim baixei o DUC, o servidor entra com o mesmo do OT, mas o site, nao consigo. so com o IP de numeros.. alguma solucao?
  3. vcs nao entenderam... eu tenho o IPV4 da minha maquina (192.168.13.xx) eu fui no no-ip e criei um ip (testaum.servegame.com), no tibia usando este IP funciona entra normal... agora para acessar o site do OT, o IP ~testaum.serve... nao entra... so consigo entrar no site com o IPv4.... ou passando pros meus amigos o IP da internet... ** obs - todas portas ja estao desbloqueadas...(7171 7172 8090 80 443 4499 e assim vai) queria usar o mesmo IP do jogo para o site tambem *** outra duvida, quando tento acessar pela wifi tamem nao funciona
  4. como eu faço isso??? por exemplo, eu estou com o ot funcionando normal com um IP fixo, só que o site só funciona pelo IP de numeros... eu queria q o ip fixo fosse pra o site e para o server..
  5. deu certoooooooooooooooooooooooooooooo kkk valeuuuuuuuu
  6. Em Politica padrão ali é so colocar Aceitar em ambos? eu vou chegar em casa e testar.
  7. O Firewall eu preciso colocar algo???? o DMZ é o IPV4 tambem né? fazendo tudo isso é pra liberar normal certo?
  8. sim eu sei, mas é confuso, como eu encaixo cada um em cada lacuna??? (IP interno e externo) o firewall eu tambem tenho q fazer??? o IP que eu tenho q colar é o IPV4 certo?
  9. Olá Pessoal, estou com dificuldades de desbloquear as portas pro meu otserver 8.60 Ja fiz tudo certinho, porem nao consigo, o modem é um Mitra StarGPT 2541GNAC N1 (100 megas fibra otica vivo) Segue os prints... alguem poderia me explicar passo a passo como desbloquear??? OBS> tenho site, tambem, nao sei se tem que liberar alguma porta, segue print do roteador.
  10. Olá, estou com problemas para liberar as portas no roteador vivo MITRASTAR DSL-100HN-T1-NV.. tentei de tudo ja, mas não vai... nao sei mais oque fazer, só eu consigo acessar.
  11. Caras, to com um erro assim, criei a conta no pagseguro de Compra ''a normal'', porem na parte do tutorial de gerar o TOKEN, nao mostra nada, e a imagem do tutorial sumiu tambem... alguem me ajuda ai!! * segunda duvida, como faço pra sacar este dinheiro??? abraços!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...