Ir para conteúdo

joao.p

Campones
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre joao.p

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

joao.p's Achievements

  1. Então, cara.... mas o problema é que não é o AVG, e sim o windows
  2. Vlw, cara! Mas tem que desistalar mesmo??? Só fechar o avg num adianta?
  3. http://img509.imageshack.us/my.php?image=errorpu2.jpg oque pode ser feito para solucionar o problema?
  4. Nunca, Tibia 4ever and 4fun, falando nisso vi um video mto loko do wow^^
    chama Tibia vs WORD of warcraft (o cara escreveu word...gg)
    gostei da parte do bichao enorme :)
  5. Huihuiaheiuaeh
    seu primeiro comentário borrraaaa !!!
    larga dessa vida =p
  6. além de tudo, o nada fico bom.
  7. joao.p

    Novos Ranks

    O jv você não tem outra forma de PUBLICAR o seu tópico ? você só sabe FLOODAR no msn ? FICA ONLINE pra ver as merdas que as pessoas falam pra você, ninguém gosta dessa #####, isso só trava o pc e suja a imagem do xtibia, não é a primeira vez que você manda essas merdas de msg, não é todo mundo(ninguém) que gosta dessa porcaria -.-' @Ah é o tópico... Muito legal, muito legal a novidade, ainda mas quando alguém da ekp trava seu pc manando akelas massive mensagens no MSN @ahh se vcs acham que os kra não falam ##### depois que ele sai, eu posto SS ! =D ta na hora de para não JV ?! @JV grandezim pra você ver =D Ok, muito obirgado por infomar que você NÃO ira parar e continuara fazendo propaganda do xtibia PELO MSN Bom jah que você falou... XINGAR !? EU TE XINGUEI ? eu apenas falei a verdade, as pessoas falam merdas mesmo depois que você sai do MSN, continue ONLINE depois de fazer essas porcarias de SPAMMING A defesa do xtibia é alertar né ? Amigo, eu não te chinguei, não postei um palavrão, se ##### para você é palavrão...bom pode até ser, mas não é uma ofensa a sua pessoa. Bom já que a unica forma é blokiar e você não faz falta de membros, ok, até logo =D
  8. joao.p

    Muitas Novidades :d

    No mundo do designer é ! nunca vi um designer que só faz trabalho com lens flare ser bom... no xtibia eu não sei. @topic As pip melhoram em 100%, bem melhor que as atuais.
  9. p/ membro e ekp : http://img297.imageshack.us/img297/6831/pipmodlv5.gif
  10. Muito bom os mapas, não entendo muito de mapas, mas ficaram bem rox ! hai Piraju !
  11. joao.p

    Frets On Fire

    esse jogo é uma copia muito mal feita de guitar hero.. os gráficos são extremamentes ruins =/ eles deviam investir um pouco em gráficos, pq o negocio ta feio..
  12. Desculpe Don, não achei nenhum sinonimo para a palavra horrivel, Vocês tem designer bom o suficiente para fazer coisas 10x melhores que isso, as pip antigas tinham um designer MUITO bom, É só olhar a diferença das antigas para essas...qualquer um percebe, foi mal se peguei pesado, mais o designer dela caiu drasticamente.
  13. Vou ser sincero, não consigui dechar de postar... As pip's estão horriveis, o xtibia nunca teve uma pip tão feia e SIMPLES, uma pip de 2 cores, que mais parece PAINT (isso não foi uma critica destrutiva). Todas as atualizações perfeita, jv merecia o cargo, mas as PIP´s.... na MINHA opnião deichou a desejar.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...