Ir para conteúdo

Thunder Sandex

Campones
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Thunder Sandex

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Mapper

Thunder Sandex's Achievements

  1. Enfim galera, estou com uma dúvida muuito grande. Tipo, o meu server ele tinha mapa 8.50, quando eu fui passar para 8.54 "funcionou". Mas quando eu vou abrir outros mapas com a mesma versão não funciona, é como se não fosse 8.54! Gostaria de receber uma resposta, obrigado.
  2. os npcs não tem nada relacionado ao mapa, o bug é nos npcs mesmo, não no mapa, no mapa não tem como escolher a função dos npcs, pegue o script de algum npc que voce queira e troque
  3. eu coloquei já, mas devo ter posto algo errado, voce sabe o que tem que por pra ser corpse? :$
  4. eu criei sim, ta tudo pronto, o corpo normal, o corpo qse esqueleto e esqueleto, coloquei tudo certinho, no ot aparece a sprite certinha, mas na hora de clicar pra ver o loot, puff! debug.
  5. O download não está mais disponível --' e dá próxima vez, usa o scan. porque se o 4shared aponta que tem vírus, é porque no mínimo deve ter. Abçs!
  6. Tentei usar no styller youruts 8.50 e não funcionou! a fala aparece, mas não adicione os dias de vip, tentei de todas as formas e não consegui...
  7. Tá perfeito cara, o único problema (na minha opinião) aí é a organização, ta faltando mais cores para explicar e você poderia ter usado quotes também, para facilitar a visualização, mas tá ótimo mesmo assim. Por mim, aprovado. Abraços!
  8. Tá muito bom cara, parabéns... Mas, tenho uma duvida e os itens agrupáveis? como coloco no dat editor? tipo a crystal coin, com 3 ela muda o sprite, com 50 também... Como faço isso?
  9. Obg cara, voce é um genio, pegou certinho... E tipo, tenho mais uma dúvida! É que eu criei uma nova sprite de um monstro morto, mas quando eu vou abrir ele no jogo da debug (SEMPRE) Gostaria que alguem aqui visse e pudesse me ajudar.
  10. Vou dar um exemplo qualquer à vocês, Até aí tudo bem, só que quando eu entro no server e uso o helmet, ele não heala nada, fica como se fosse um helmet normal, eu quero fazer ele com a função igual ao do life ring, só que fazendo com que não acabe, alguém pode me ajudar? :S
  11. Aqui o erro O estranho é que na linha 5980 é apenas um </item> Alguém sabe como resolver isso?
  12. muito interessante, cheio de rpg! enfim, gostei bastante e espero que tenha maais áreas por esse hogim aí para vermos.
  13. Valeu gui, sempre que der eu estou ajudando. Críticas e comentários sempre aceitos (:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...