Ir para conteúdo

SairosBR

Campones
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre SairosBR

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

SairosBR's Achievements

  1. SairosBR

    P.o Desk

    Como não encontrei uma areá adequada estarei comunicando meu servidor aqui. E estarei editando este tópico informando e atualizando até que o prazo do lançamento chegue, como estou na areá de anuncio, acho que estou no lugar correto.
  2. Olá, Estou com um web site da Gesior simples aqui... fiz algumas alterações na layout e etc. Indo direto ao ponto: Queria saber como faço para adicionar ao website "pontos" ao player que comprar vip pelo pagseguro, e ter uma pagina para comprar os "itens" com os pontos que o player comprou. Procurei no forum e não encontrei, e estou com essa dúvida. Agradeço a sua resposta!
  3. Também ouvi falar muito bem desse LGV Host, o preço ta muito bom! E vem cá, alguém sabe me dizer se o LGV Host da hospedagem pra site gratuito ao alugar um semi-dedicado?
  4. Olá, Andei pesquisando e encontrei 3 empresas que acho serem boas e baratas "******, LGV Host e Host DC" Minha dúvida indo direto ao ponto é: Qual dessas 3 empresas valem mais a pena escolher? Meu servidor será novo, por isso, não há necessidade de escolher um semi ou um dedicado de alto nível, porém, além desses 3 existe algum melhor? E numa base de preço de 50~60 reais mensais? Com um link bom, que não será de arrependimento? Pois é uma dor de cabeça depois de um tempo ter que ficar trocando de host, da muito trabalho. Obrigado pela ajuda.
  5. Explicarei melhor, como estou testando um sistema de boost, é necessario abrir 2 containers "Boost machine stones e Boost machine de pokemons" No de stones 20 slot e pokemons apenas 1 slot, Funciona como um container normal, uma backpack por exemplo, porém, já estar adcionado ao item.otb e lá mesmo não é possível por tal item como container, sempre coloquei no itens.xml e sempre funcionou, não sei por qual motivo essa loucura, deve ser porque os servidores que fizeram de pokemons são bem confusos. Ou seja, resumidamente; For possível abrir a boost machine como uma backpack, box, ou qualquer um outro container normal. Up~~
  6. SairosBR

    [Dúvida] Itens

    Olá, Estou testando um sistema de boost do dalvo, bati cabeça aqui pra fazer o boost machine virar container, a pergunta é bem noob e obvia, como fazer pra virar container, já fui no itens.xml botei tudo certinho lá mas simplesmente não abre. Estou usando o servidor PF + Guuh Torres Não estou conseguindo ver oque tem de errado ;x Agradecendo desde já.
  7. Eu não vi sistema nenhum ai que outro servidor não tenha... efeito do catch PSoul tem, TV cam, muitos tem... unica coisa que vi de diferencial ai foi o efeito que ele fez no bulbasaur, pra soltar o solar beam, não vi nada de mais... Boa sorte com o servidor
  8. SairosBR

    Action Booster

    Baixei um servidor de Pokemon, vem com action de booster... Porém, não consegui por no ot... Uso o servidor do guh torres + PF Fui no map editor, botei a action id lá na maquina de booster Mas ao da use na maquina ela simplesmente não funciona... Alguém poderia me ajudar? Ou simplesmente passar o link de system booster, procurei no forum e não encontrei. Agradeço desde já.
  9. Man, qual servidor você usa? você conseguiu o sistema de duel?
  10. Gostaria de saber como faço pra por a misty e ainda ficar funcionando o brock... porque parece que os 2 estão dando conflitos, só um funciona, o outro fica sem criar os pokemons pra duelar... Oque tenho que fazer?
  11. Olá, Estou tendo difículdades em compilar meu servidor... Estou usando uns codigos do GM Volcano sobre proteção contra Ddos e etc A linha que em que estar dando erro é esta OTSYS_THREAD_LOCK_CLASS lockClass(game, "Game::isOutSideWorldResponding()"); Sei que tem algo haver com os includes (eu acho) Pois bem, obrigado pela ajuda desde já.
  12. Olá, Estou tendo dificuldades para criar um novo effect em uma nova spell Já fiz a nova sprite, já adicionei ao cliente e gostaria de adiciona-lo como um novo efeito visual para spell sem substituir as que já existem, ou seja, criar uma nova... Já procurei no forum, e em outros foruns e não encontrei nenhum jeito de adicionar, pesquisando ouvir dizer que só é feito tal coisa pelo source, porém não sei o método para que eu possa conseguir.. se alguém tiver tal conhecimento e quiser repassar agradeço. Obs: Das formas que tentei fazer, da debug ao usar a nova spell. Uso o OT "8.70 Real Global Map"
  13. Olá, Estou tentando passar umas sprites novas para a versão 8.7 do tibia, porém não quero substituir as antigas pelas novas, mesmo que seja... Não posso pois no TibiaEditor v67a6 não consigo abre o mesmo, da um erro... Só consigo abrir o arquivo .spr e o .dat fica de fora, ou seja, até onde eu tenho conhecimento, para você poder ver os arquivos no meu novo cliente precisa ter os novos ids no .dat, se estou errado me corrijam Queria saber se alguém tem um TibiaEditor que consiga abrir o .dat e o .spr sem erros da versão 8.7, ou como corrigir este problema. Obrigado!!! Obs: No site onde eu baixei o tibiaeditor, o próprio "blackdemon" criou o tópico, e ele diz que a versão do tibiaeditor é para versão 8.7, tem SS do programa, o dele funcionando normal e abriu o .dat perfeitamente.
  14. Edited pra não da Spam que nem o kra ae de baixo... Muito obrigadooo por compartilhar brother!! Tava procurando varios downloads do 0.3.6 e tudo link quebrado Ajudou pacas!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...