Ir para conteúdo

denefo

Campones
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre denefo

denefo's Achievements

  1. Bom dia! Ontem eu estava com problema no meu site, era o seguinte: mesmo com o servidor online, no site ficava offline. Achei aqui no fórum um tópico, editei uns arquivos no layout do site e enfim deu certo. Ai coloquei o site on, e nesse momento, tinha 4 players, só que agora não muda mais, está sempre com os 4 players online, mesmo que esteja 0 on. -o problema é que o site não está atualizando os membros online no servidor, alguém sabe como posso resolver? Obrigado! PS: uso o Gesior Acc Xtibia (By WalefXavier)
  2. O ip do servidor é gaucho.servegame.com Site para acc gaucho.servegame.com:8090 Obrigado pela ajuda! Outro porém, depois que o servidor fica "trancado", só consigo enviar mensagem se enviar duas junto: por exemplo, se eu digito: testando a fala e do enter, não aparece nada, só aparece se eu digitar: testando a fala (enter) / testando a fala (enter), ai a mensagem aparece dobrada. Alguem tem ideias?
  3. Bom dia pessoal! Acho esse forum o melhor em relação a servidores, portanto, resolvi vir aqui pedir ajuda. Coloquei meu servidor online, tudo certo, está com site, porém, depois de certo tempo online o servidor fica estranho, os monstros não morrem (você tira todo hp deles, some o nome deles mas não muda o skin de vivo para morto), se toma muted depois que o servidor ficou estranho o muted não sai, os monstros ficam "parados", para andar, tem que apertar a seta, tirar o dedo e apertar de novo, não tem como segurar a seta e andar, o char anda 2 sqm e para, além disso, o char fica caindo, de tempos em tempos (mais ou menos 1minuto). Eu não tenho nem noção do que possa ser, conto com a ajuda de vocês! Se quiserem disponibilizo o ip para que possam entrar e ver do que estou falando. Valeu galera. Foto do erro.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...