Ir para conteúdo

Califa

Campones
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Califa

Informações

  • Char no Tibia
    Zignela
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

Califa's Achievements

  1. Olá Estou configurando o envio de e-mail do Gesior (compra de nova RK, registro de ACC, alteração de password, etc), segui um tutorial bem completo, mais não obtive resultado. Ao executar uma das ações que deveria enviar um e-mail, aparece o seguinte erro acima do layout Procurei sobre o erro e não achei nada útil, alguem sabe resolver? E agora uma coisa básica, que eu quero por querer mesmo, não é tão necessário haha Quando a pessoa digita uma acc/senha inválida, ele simplesmente apaga os campos, e não dá nenhum tipo de mensagem de erro... Se alguém souber arrumar também agradeço!
  2. Já tentei fazer na mão e o resultado foi péssimo De qualquer forma obrigado por tentar ajudar !
  3. Fala galera Estou procurando, mas com grandes dificuldades em achar os botões e menus do Gesior traduzidos, tentei fazer na mão e não obtive um bom resultado. O que eu queria é, por exemplo: O "News" no menu lateral como "Notícias" E os diversos botões que estão no site como "Submit", "Create Character" e etc... Alguém faz idéia de onde posso encontrar? Obrigado !
  4. Bom galera, estou montando um servidor bem bacana e no momento estou trabalhando duro em cima do site... acontece o seguite, no momento que vou criar um personagem, ele pede Nome, Genero e Vocação, mas não há opções de cidade, ele manda diretamente para uma padrão. Quem souber como adicionar a escolha, eu agradeço.
  5. Ai lek, eu testei no meu ot.. mas deu um problema. Por exemplo, meus trainers ficam em uma ilha, quando eu subo no tile especial, o trainer aparece em diversos lugares. Tipo: Em cima do Coal Basin, fora do lugar (na água) E quando eu saio, só alguns somem. E também os trainers bugados só aparecem no tile com ACTID 9.000 (Norte) Nos outros nem aparecer aparecem... Qual o problema? Eu fiz tudo direitinho..
  6. Legal ;] Script básico e simples de usar. Aprovado.
  7. Califa

    Mapa Mundi

    AUEHAUEHAUHE Super criativo xD Muito legal... aprovado (:
  8. Bom cara, está legal o mapa, mas meio "desestruturado" (não se como escreve) Por exemplo, a área Underwater está no piso 7, lol. Mas, está legal, e com certeza pegarei algumas partes pro meu ot (;
  9. Califa

    Okolnir [8.4]

    Muito bom ! Só não gostei do Undead Dragon no meio do gelo '-' Fora o resto está ÓTIMO, e livre de vírus. Aprovado.
  10. Ok, vou testar e edito, vlw ai. --Edit-- Funfou (; Obg.
  11. Continuo com o problema da alavanca travando... Não sei pq.. adicionei os ActionID igualzinho no map editor, e baixei seu pack de BPs
  12. Ae lek, ótimo script. Mas to com uma dúvida... Se eu tenho dinheiro, e puxo a alavanca, compro a bp. Já se eu estou sem a quantia necessária, a alavanca trava, e não dá pra comprar mais (nem com dinheiro) Se pode me ajuda?
  13. Quanto as skills eu não sei... mas eu estava com o mesmo problema do GOD e fiz o seguinte. Se seu ot tem site, certifique-se de que o diretório que está lá está correto (com a pasta do seu OT) Se não der, abre o banco de dados, deleta seu GOD e cria outro pelo site, se não der de novo, tente criar um pelo banco de dados. Esperto ter ajudado
  14. Bom gente, desculpa se estou postando na área incorreta... eu estava na dúvida entre a área de dúvidas/mapping e nessa, porém vi que o problema não é o map editor... é o seguinte, eu venho tentando usar o RME e não consigo instalá-lo, aparece um aviso sobre o Windows Installer e não abre, isso ocorre com qualquer arquivo que seja de instalação do WINDOWS. Meu amigo já tentou me mandar a pasta do RME em formato RAR mas não deu certo, o aplicativo não abria. Já tentei de tudo e não consigo fixar esse erro. Se alguém souber a solução, ficarei grato.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...