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mixteen

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Sobre mixteen

Informações

  • Char no Tibia
    Sir Teku
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Scripter

mixteen's Achievements

  1. Vlw por post tava presisando to baxando tomara q seja bom Flw
  2. Nunca tinha visto eh uma boa trap eu vo v se fumfa Flw
  3. bom trabalho e a lista ta bem organizada continue assim. flw
  4. Vlw testei aki e funciona 100% mesmo Otimo trabalho
  5. Vlw ai ta muito bom testei e funciona perfeitamente flw
  6. Otimo script de magia bem legal e otima traduçao
  7. Esta ideia eh boa pra da uma descontraida em um ot
  8. O mapa tah igual mas valeu por ensina a abri com o map editor
  9. A idea eh boa. O melhor seria user este scipt em um mapa grand pois em um mapa piqueno seria muito facil do pesoal descobrir.
  10. Vlw por posta aki eu gostei vo v se funfa e dpois eu falo flw
  11. eu v da uma olhada se descubri eu posto aki ou num novo topico ok flw
  12. demais vlw pelo trabalho mas nao sou muito de mudar as sprites
  13. mixteen

    Encantar Armas

    eae galera to trazendo um script pra encantar armas igual rl você da use na joia encantada e a usa na arma nao encantada entao ela se tornara de ice, fire, tera ou holy conforme a joia q foi usada. primeiro va em data/actions/data e copie 4 arquivos qualquer e os renomeie assim: 1 para fireencanted.lua, 1 para iceencanted.lua, 1 para teraencanted.lua e 1 para holyencanted.lua depois disso abra o fireencanted.lua e apague o q estiver dentro e add isso: feche e salve depois disso abra o iceencanted.lua e apague o q estiver dentro e add isso: feche e salve depois disso abra o teraencanted.lua e apague o q estiver dentro e add isso: feche e salve depois disso abra o holyencanted.lua e apague o q estiver dentro e add isso: feche e salve depois va em data/actions/actions.xml e add isso: <action itemid="7760" script="fireenchanted.lua" /> <action itemid="7761" script="teraenchanted.lua" /> <action itemid="7762" script="holyenchanted.lua" /> <action itemid="7759" script="iceenchanted.lua" /> feche e salve explicaçao elseif item2.itemid == aqui vai o id da arma nao encantada then doTransformItem(item2.uid,aqui vai o id da arma encantada q seja igual a normal e do mesmo elemento do scipt) doDecayItem(item2.uid) <---- aqui deixe igual pis se mudar ou tirar a arma normal nao sumira doPlayerRemoveItem(cid,aqui eh o id da joia encantada tem q ser o mesmo id prara todo o scipt,e aqui eh a quantidade q você ira perder para encantar a arma) <action itemid="aqui tem q ser o mesmo id do q voce colocou no doPlayerRemoveItem de cada script" script="e aqui eh o nome q deu para o scipt" /> creditos: 90% by Tyranic 10% by me a e quase q ia esquecendo as relics encantadas pioram entao se quiserem q isso nao acontessa abra data/itens/itens.xml e edite o atk e a def dos itens de id 7745, 7764, 7855 e 7870 para mais e se quizer conferir o atk e a def da relic seu id eh 7383 galera se quiser saber como faz os portais pra ir ateh o lugar ond se encanta joia e como se fas para poder encantar as joia olhem este link: flw
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