Ir para conteúdo

Omega

Marquês
  • Total de itens

    1165
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    13

Omega venceu a última vez em Abril 10 2014

Omega had the most liked content!

Sobre Omega

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Char no Tibia
    Nenhum
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Scripter

Últimos Visitantes

5896 visualizações

Omega's Achievements

  1. Incrível como sempre aparece alguma coisa que me lembra de voltar a abrir esse fórum. E como que isso ainda tá de pé depois de tudo que passou.
  2. boa tarde!

     

    voce pode me passa skype?

    então, me add no meu skype: diablo_ht

    eu quero falar com voce sobre bountyhunter

     

    por favor, obrigado

  3. Que pena, cara, de verdade O que está acontecendo dessa vez?
  4. Viu que treta fácil? Imagina se aparece alguém com a paciência pra tretar de volta? Foi exatamente isso que eu quis dizer: que nas boas épocas desse fórum (e na boa época de Tibia), eu poderia vir aqui e rir da treta idiota que isso iria gerar. Infelizmente, não tenho mais idade nem paciência pra tretar com isso eu mesmo PS.: Se achar diferentão por ser ateu em 2017 é complicado.
  5. Triste que esse fórum tá tão parado que a assinatura desse cara nem provoca tretas... uns anos atrás, alguém teria criado um tópico de treta idiota que me faria rir
  6. Passei aqui, fui vendo e ele tá banido. Só fiquei curioso, então alguém sabe? Passar bem.
  7. Discordo de você. Eu acho que temos culpa, sim. Temos culpa por omissão. Acho que toda vez que a gente se contenta com uma situação terrível (como nosso sistema carcerário) em vez de procurar soluções ou cobrar soluções do governo, somos culpados por omissão. É muito fácil você olhar pra um pivete de 16 anos que te assaltou e querer que ele vá pra cadeia, mas eu acho que isso é covardia. E antes que venham falar mais besteira, eu já fui assaltado 4 vezes e, em uma delas, tomei um soco na cara de um garoto com metade da minha altura. Não culpo eles, não quero que eles morram nem que percam suas vidas inutilmente na cadeia. Quero que o governo se responsabilize por eles e acho que toda vez que eu ignoro a quantidade de garotos pedindo esmola nas ruas do Rio, eu também sou culpado pela situação. Seguindo o pensamento do profeta gentileza: todo mundo sabe que jogar na cadeia um adolescente de 16 anos que não teve nenhuma oportunidade, nenhum exemplo, nenhuma orientação é uma violência estúpida. Quanta violência isso vai gerar? Voltar pra casa sem ser assaltado é um direito, sim. Eu detesto o Rio de Janeiro porque toda vez que eu vou sair de casa, penso que posso ser assaltado. Mesmo assim, acho que querer trancar alguém assim na cadeia ainda mais cedo é egoísmo. Afinal, se eu estivesse na situação deles, vivendo uma vida com raríssimas oportunidades, com pais ausentes e violentos, com toda a sociedade me olhando feio, eu acho que acharia bem fácil justificar roubar de algum rapaz de classe média andando tranquilo com um sorriso no rosto. Acho que eu faria isso e acharia certo. E acho que se fosse o caso, eu gostaria que alguém me desse uma chance de não apodrecer num sistema carcerário tão fodido quanto o nosso.
  8. É, esqueci de um 'pequeno' detalhe fundamental Engraçado que minha identação tá saindo destorcida...
  9. Tentei aqui, mas não testei: Só fiz algumas alterações no script do Fawz.
  10. Espero que você esteja aberto a críticas construtivas, Fawz: Um possível bug fácil de evitar é que existe variação nos servidores do nome começar com letra maiúscula ou não. O ideal é orientar o usuário a colocar todos os nomes em letras minúsculas e usar getCreatureName(cid):lower() que converte a string para letras minúsculas, facilitando a comparação Quando você faz tp >= x vai dar problema, porque tp é uma tabela e não pode ser comparado dessa forma com um número. Você precisa criar alguma forma de contagem e depois resetá-la quando o contador chegar em x. Aconselho usar global storage (getGlobalStorageValue(str) e setGlobalStorageValue(str, num)) Por último e menos importante, true possui valor verdadeiro padrão em Lua, enquanto TRUE surgiu de algum lugar nos scripts e parece mais legal, então usam porque tem uma gambiarra que faz com que funcione. Moral da história: utilize true em vez de TRUE.
  11. Omega

    Dotinha do XTibia

    Hahaha dinossauro do cacete. DotA 2 mesmo. Meu nick é Vendetta Opa, adicionei ae pra gente jogar, então. Tá com qual MMR?
  12. Omega

    Dotinha do XTibia

    Tirando a hegemonia do LoL aqui... quem joga aí?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...