Ir para conteúdo

212121

Campones
  • Total de itens

    78
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre 212121

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

212121's Achievements

  1. Wow finalmente uma base Roxy sem bugs, vou logar pra conferir ;]
  2. No meu server 8.60 0.4 não esta contando os monstros, nenhum erro no distro.
  3. @, é verdade, de qualquer forma muito obrigado, funcionou perfeitamente. Reputado e pedido resolvido.
  4. Estou com esta spell de bomba relogio do Mkalo e queria que após eu usasse a spell, ao entrar no protection zone enquanto está na contagem de explodir, a spell cancelasse para que a explosão não atingisse o player que ficaria do lado de fora do pz. No aguardo, agradeço.
  5. 212121

    Spell doMoveCreature

    eu tb estou com esse problema no meu serv avatar... tem como fazer uma lista de storages pra salvar no player quando ele morrer? pq a segunda spell como vc disse usa storage e perde ao morrer
  6. 212121

    Avatar Lost [ATS]

    Tem vaga pra tutor ainda adm? gostaria de ajudar a equipe sou mapper tambem
  7. 212121

    Regen sem food

    Parece que o god nao ta incluso no script, tente colocar acess:5 ou uma função para groups maiores que 1... obs: nao sei fazer
  8. 212121

    Avatar Lost [ATS]

    Po ta bacana mas vc poderia colocar mais spells para as vocs sei la
  9. 212121

    Avatar Lost [ATS]

    ADM, precisa de ajuda com o server? Tem vagas para algum cargo? Passa seu skype qualquer coisa, gostei do serv.
  10. 212121

    Fábrica de Scripts

    Versão: 8.6 Nível: Fácil Função: Criar uma function para não usar magias se estiver equipado alguma arma na mão: swords, rods, crossbow .. etc. Assim o player receberia uma mensagem informando que ele deve estar com as maõs vazias. Obs: ele pode utilizar shields. Queria apenas que possa ser colocado nas spells, lembrando que uso servidor derivado, todas as spells possuem .lua então sera possível de fazer. No aguardo.
  11. 212121

    Fábrica de Scripts

    Isso só é possível com modificações nas sources. Edit: É possível fazer em script sim, só não estou conseguindo... mas se souber nas Sources poderia dizer como seria? Obrigado pela atenção, no aguardo. Sim, é possível mesmo, porém teria que colocar em cada arquivo de spell, porém existem certas spells (como a exiva) que não usam arquivos.lua, mas sim funções nas sources. Pra essas spells, só na source mesmo. Poderia por gentileza fazer pelo menos 1 arquivo para eu adicionar nas spells por conta propria? Tenho um servidor derivado em que todas as spells possuem um arquivo.lua. Então basicamente eu só queria uma pronta e eu preencho nelas conforme foi feito. Obrigado pela atenção, no aguardo.
  12. Em Contrução seu scripter mals erro meu tenta esse aki dnv Tenta esse dnv erro meu confundi scritper Como esta indo o script? Caso não tenha conseguido agradeço pela atenção. Vou pedir outro: Versão: 8.6 Nível: Fácil Função: Fazer com que os players novos começacem com bless(sem perder exp e loot) e depois perderiam na primeira morte. No aguardo.
  13. 212121

    Fábrica de Scripts

    Isso só é possível com modificações nas sources. Edit: É possível fazer em script sim, só não estou conseguindo... mas se souber nas Sources poderia dizer como seria? Obrigado pela atenção, no aguardo.
  14. 212121

    [FABRICA]Otclient

    Então Manoel, ai que fica o problema ... http://www.xtibia.com/forum/topic/221574-spells-bar-por-voc/#entry1564726 < este link seria o que vocês dizem que ja existe, no entanto ja testei na versão 9.6 e o getVocation não funcionou. Além disso esse sistema era pra ser usado em todas as versões, também não funcionou, tentei com um outro mas o cooldown não obedecia corretamente. Gostaria de pedir por gentileza a tentativa de refazer outro sistema de Spell Bar mas para todas as versões ou pelo menos para a 8.6. Obrigado, no aguardo.
  15. 212121

    [FABRICA]Otclient

    Ola, admiro muito a iniciativa de vocês que possuem experiencia para montar uma verdadeira fabrica, rs. Versão: 8.60 Pedido: Fazer uma spell bar com opção de escolher vertical/horizontal com checagem para cada vocation com suas respectivas spells. No aguardo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...