Ir para conteúdo

manuloku

Campones
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre manuloku

Informações

  • Char no Tibia
    Jamesz Bond
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Hoster

Últimos Visitantes

2029 visualizações

manuloku's Achievements

  1. Nossa meu querido, tuas sprites são muito lindas! Gostei muito dessas últimas, quanto tu cobras em média um monstro?
  2. @Qwizer Estou atualizando algumas áreas... porém do RME mesmo, para você ver... Estou fazendo várias áreas custom... Esta primeira, por exemplo é de uma cave de Spiders, que terá todos os tipos, a cave tem o raio de carlin até venore em tamanho: Na segunda foto, o mapa ainda não está completo, lá na parte da lava... apesar desta foto ter muitas sprites custom, eu mantive todas as originais também, logo, as partes originais do global estão com as antigas, incluindo a da GS bem antiga... como pode ver ali na segunda foto! Algumas zonas de dragon eu também aumentei, como aquela do single dragon perto de dwarven bridge... com vários andares e Ankrahmun também:
  3. Valeu @Qwizer! Valeu mesmo!! com essas idéias aí posso tentar fazer um servidor que o pessoal curta e que n dure 2 dias igual todos que eu jogo dhsuadhuas Uma ultima coisa: Sugeri a exp alta, porque vejo o sucesso que o Darkot faz, o que tu acha desse ot? caso conheças...
  4. Coloquei uma ENQUETE, para facilitar e objetivar mais. Porém estarei sempre acompanhando e lendo os comentários que serão muito importantes para mim! Olá pessoal, tudo bem? Bom, para não tomar muito do seu tempo vou logo ao ponto: 1- Você acharia válido para um OTServer 7.4 com mapa global ter o market das versões mais novas? 2- Seria válido ter offline training nesta versão? Igual o do tibia, ou customizado. 3- O que você acha sobre existir wands no jogo? (no caso, as wands seriam de dano máximo 45) 4- O que vocês pensam a respeito de um sistema de Waypoint como o do Diablo 2: No caso seria um teleporte na cidade que tu só poderia usá-lo de acordo com outros teleportes que tu vai encontrando (se revelou uma área com waypoint, se tornará visível tanto para ir como para voltar pra cidade) Facilitando a locomoção. 5- O que acham de o servidor ser High Exp? começar por 100x e lá pelo level 100 e poucos manter fixo a 3x? Gostaria muito que respondessem estas perguntas para ajudar a criar um servidor em que todos contribuem! Muito obrigado!!
  5. Nova atualização no OTSERV: Comece seu char com skills 60/60! Isto mesmo! Faça já seu knight e paladin e divirta-se!
  6. Galera o OT já está a 1 mês on! Vamos jogar! Farei uma promoção! para aqueles que se identificarem no nosso forum no Tópico Xtibia, dizendo o seu nome no Servidor e seu nome aqui no fórum, comentando aqui no xtibia, neste tópico O que está achando do servidor, ganhará gratuitamente de 1 dia até 1 mês de VIP no servidor, tendo acesso ilimitado aos locais vip, os trainers e npcs exclusivos que você só encontra lá! Vamos jogar pessoal! Pessoal que entrar terá acesso a recompensa da quest de Svargrond, Arena! Isto mesmo! Você poderá acessar a area sem ter que matar os bixos! Duração por tempo LIMITADO!
  7. Bom, desculpem-me por reviver este tópico, porém o servidor passou por vários problemas e resolvi concertar, então, não quis criar outro tópico, aproveitei para usar este mesmo. Lá encima estão as informações! /\
  8. @Job~~ Seu PC deve ser x86 ou x64, para ficar compativel com teu serv, é simples, compile o binário (.exe) do servidor com o LaaTiDo de x32 para x64 e vá estudar como isto se faz antes de tu pedir ajuda denovo. Já te dei a barbada, agora te vira.
  9. aeee creio eu que devo ter um 163 ek em menera parado, mas como já disse é ek
  10. Inédito: Aqui no servidor você encontra promoções exclusivas! Todos que entrarem no servidor terão direito a fazer a Arena de Svargrond (Barbarian) totalmente de graça, ou seja, não prescisará matar nada, apenas ter nivel! Essa promoção terá tempo limitado! fique por dentro para saber mais! BAIXE IPCHANGER: Ip Changer do próprio TALATUREN, ou seja, é seguro, basta pegá-lo no site da OTLAND! ou algum que tiver por aqui no XTIBIA! ou no site do otserv na aba de downloads. GLOBAL 100% FULL COM TODAS AS QUESTS Wrath of the Emperor Quest Inquisition Quest Pits of Inferno Quest Soft Oak Quest Grizly Adams Quests (TASKS) Dream Challenger Quest Arena Quest (Svargrond) Mortal Kombat Quest (Farmine/Zao) Yalahar Quest Firewalker Boots (Pytius the Rothen) E todas as outras conhecidas! RATES: EXPERIÊNCIA: 300x com stages: Level 1 a 100 = 300x Level 101 a 125 = 150x Level 126 a 150 = 75x Level 151 a 180 = 36x Level 181 a 200 = 18x Level 201 a 230 = 9x Level 231 a 250 = 5x Level 251 a 300 = 3x Level 301 a 400 = 2.5x Level 401+ = 2x SKILLS: 50x MAGIC LEVEL: 15x DROP: 2x SPAWN RATE: 2x Servidor com mapa GLOBAL SITE: http://darkf.servegame.com:8090 IP PARA ENTRAR NO SERVIDOR: darkf.servegame.com VERSÃO: 9.1 ATENÇÃO! SERVIDOR COMPLETO INCLUINDO: MONTARIAS SISTEMA DE TASK E MUITO MAIS! Dêem uma chance a este OTServer! Vocês não se arrependerão!
  11. Vou voltar a Jogar Seu OT ;D Fuiz!!!
  12. Vamos Fazer Um Novo Trabalho Confia Em MIM.Vai ser Bem Mais famoso.Pensa nah Minha Proposta ,Para Meu Responder!!!
  13. Por que paraste de jogar no OT? sua presença faz falta! bora jogar!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...