Ir para conteúdo

speedyks

Cavaleiro
  • Total de itens

    177
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre speedyks

Informações

  • Char no Tibia
    Eorah Khaderu
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Jogador

Últimos Visitantes

6110 visualizações

speedyks's Achievements

  1. speedyks

    Xistera Global 8.6

    É galera, depois de muito tempo sem trabalhar com OpenTibia tava sem nada pra fazer, aluguei uma vps e botei um serverzinho global pra divertir a galera. Skills: ml: 50x / skills 80x Exp STAGED: Level: 1 - 100 : 100x Level: 101 - 150 : 50x Level: 151 - 200 : 20x Level: 201 - 250 : 10x Level: 251+ : 5x http://xistera.servegame.com/ IP: xistera.servegame.com Client 8.6. Venha e traga sua guild para serem os primeiros a jogar e assim dominar o server quando ele já estiver cheio =]
  2. @Skydangerous Desconsidero o seu post. @AnyurCT Exato.
  3. É meio complicado quando se confia um cargo importante num fórum importante á uma criança de 13 anos, sinceramente, deem cargos apenas para maiores de 18 anos e que tenham um nível de responsabilidade. Eu lembro que a muito tempo atrás, reclamei de alguns membros da equipe do Xtibia que além de não terem compromisso com nada, moderavam e administravam como se o XTibia fosse uma comunidade de 1400 usuários, sendo que é uma comunidade com 260 mil usuários (infelizmente nem todos ativos). Espero que tenham aprendido com isso, e que na próxima não caiam na bobeira de dar responsabilidade para uma CRIANÇA que só porque aprendeu a digitar If e Else na merda de uma source, acaba virando moderador.
  4. Como o XTibia perdeu a graça :/
  5. @PançadoJV JV não usa bot, quando ele se senta enfrente ao computador a barriga assume o teclado e os ossinhos das coxinhas de frango que ele larga por cima da mesa assumem o mouse. @Tópico Então, tem nego falando de vírus coisa e tal, eu to no XTibia desde 2007, as vezes sumo, as vezes apareço de novo mas sempre to aqui e nunca vi nenhum moderador/administrador/coordenador postar algo que esteja infectado. (Lembrando que está bem claro no tópico que só membros da equipe poderiam realizar tais posts) @GM_Trevor Entendo a questão da amizade, jogo Tibia á 11 anos, tenho muitos amigos no país inteiro (Pasmem, até no Acre), É difícil a gente se reunir, mas todo fim de ano junta a galera inteira e vai todo mundo pra Tibau - RN passar natal e ano novo, ano passado teve... esse ano vai ter de novo. @FezZinN Falou tão pouco e mesmo assim conseguiu falar a maior merda do tópico.
  6. Não ligaria se esta seção viesse a existir, a seção estará lá pra quem quiser acessá-la. Se você não gosta de bots, não acesse-a, é simples. Sobre o Flash Client, que fique bem claro que é muito mais fácil desenvolver algo que interaja com um navegador do que com o próprio Cliente do jogo feito em C++, em todos os navegadores existem funções de adicionar ou remover extensões, confeccionar um bot nessas condições não seria grande coisa, qualquer leigo em programação sabe fazer algo que interaja com teclado/mouse. Tibia quando dependia de si só (Cipsoft) já era complicado, imagine agora que depende de outras empresas? Imagine se a Adobe vai lá e faz uma atualização falha no Flash Plugin? (o que não é muito raro) Imagine se a Google por uma questão de segurança desabilita funções avançadas de interação com Flash? (O que já aconteceu no Firefox por exemplo) Tibia, since 1997 fucking your players. #EDIT: E o que você faz no Tibia que te agrega valor?
  7. Sabe os tijolos que você cagou?... vou enfiar tudo de novo em você... dessa vez com cacos de vidro.
  8. Justin bieber tem culpa de ser idiota.. o pato não fez nada. tópico merece ser fexado.
  9. Tópico reportado, apesar de não quebrar nenhuma régra do Xtibia ou do Bar, esse tópico é uma merda. Agredir um animal de tal forma é coisa de gente que não presta, depois vem um filho da puta dizer que o ser humano é racional. Os mais irracionais somos nós que achamos graças em coisas idiotas como essa.
  10. speedyks

    Minha Foto, Zoem!

    Não me chame de pai.
  11. speedyks

    Minha Irmã Na Rl

    Ja ví e já peguei melhores.
  12. Olá, o easy share é um dos piores hosts existentes, assim que eu baixar irei upar em outros lugares e passar o link pra você. :*
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...