Ir para conteúdo

RoiSk

Campones
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre RoiSk

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca

RoiSk's Achievements

  1. Desculpe, mas não tenho a menor idéia, de como é feito, então postei em "pedidos de downloads"... Mais se é com script, beleza...
  2. Parabéns, gostei bastante continue assim... APROVADO! ahh, recomendo! REP+ GARANTIDO
  3. Bom galera, primeiramente eu vi outro usuario pedindo a mesma coisa que EU, só que o tópico era velho e NINGUEM tinha sanado sua dúvida, então resolvi criar esse tópico mais recente, para ver se agora alguem sabe como fazer e resolva postar aqui, garanto que será muito útil para vários OT's que estão a procura disso,,, Como eu faço, para que quando os players do meu server uparem o "Fist Fighting" aumente a velocidade do atack do player... Bom quem ajudar, eu dou um REP+ porque já estou a dias procurando, e nada, então quem postar isso é F#D@.... Obrigado, desde já!
  4. Bom, acho que o tópico se encaixa em discussões / Dando continuidade ao assunto: Depois de muito tempo sem ter nenhum contato com o Xtibia e até mesmo o Tibia, Estava pensando em colocar novamente um server online, pois ainda tenho players no meu msn que jogavam no meu server, ai pediram, e perguntaram qual a hipótese, então estava pensando E resolvi vim aqui, perguntar qual a melhor opção para se por um OT ONLINE ATUALMENTE, versão, distro, mapa, etc... COMENTE, DÊ A SUA OPNIÃO ! ______ E até quem sabe montar uma equipe, para por um bom server online Com tudo o que tem direito... Obrigado ae
  5. Bom não tive muito tempo de ver o server agora, só dei uma olhada por cima com o GM a principio não achei BUGS, e axei o server muito bom, porque Zorzin é um dos melhores mapas pra mim... ainda a comando do Shynzo, esse server vai longe :smile_positivo: APROVADO! :button_ok:
  6. RoiSk

    Comunicado Importante

    Não gostei pelo fato de: - Quem iria levar os créditos pelos conteúdos criados? Não gostei
  7. Caara, gostei muito do server, pelo o que eu olhei não encontrei BUGS, mais se eu achar dou edit aqui... Server Aprovado :button_ok:
  8. Bom Snowz, server muito bom, inclusive já coloquei online por uma semana, Como ele tem alguns bugs, ajeitei alguns mas alguns não por não ter TOTAL experiencia com OTserver, Queria saber se já tem alguma data prevista para Rev 0.8, com os bugs ainda existentes corrigidos. Obrigado. :positive: Server Aprovado :button_ok:
  9. Bom, pelo o que eu vi no topico OT ficou muuito bom, Mais eu gostaria de saber Snowz se você já arrumou todos os bugs de actions e os outros postados, ou seja, o OT já esta instavel para poder coloca-lo online? Obrigado. :positive:
  10. Muito bom, concerteza vo usa no meu ot... Só ta um pouco desorganizado, poderia ter usado uns quote ai... Obrigado.
  11. Putz, quando axei que tava tudo certo axei um bug nesse server... Quando vai come food... Puf DEBUG -.-" Arrume esses bugs antes de postar desesperado qualquer coisa que axa na net... (E isso não é se mal agradecido, se quer ajudar o Xtibia ajude, postando coisas otimas) Nota 5. Obrigado.
  12. Esse ot é bom, mapa tambem... Só tem um probleminha outros OT em SQL eu consigo coloca online, já esse ai não consigo e já tentei varias vezes :S Ot goOd!
  13. Aew Pow ot ta muito bom... Só que pra mim tem um problema, eu não gosto de mapa global... Tem como eu pega um mapa de XML pra por em SQL?? Ou algum aires em SQL pra por... Só me ensinando como muda em SQL já vo fica feliz xD Obrigado!
  14. Muito bom o mapa editor, axei varias coisas que eu estava procurando nele... Obrigado.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...