Ir para conteúdo

Poseidon-kratos

Campones
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Poseidon-kratos

Poseidon-kratos's Achievements

  1. sd do mau Eu so tenho uma pergunta para fazer, não somente eu como muitos que viram esse post.. Ate Agra não falaram se existe mesmo Yalahar ... Responde ai as cordenadas da city, porque não so eu como muitos estao procurando...
  2. Velho eu procurei e não são essas as cordenas não.. Voçê passou certo ai ?!!
  3. sd do mau Sem querer criticar seu trabalho, mais velho eu achei todas as citys, menos Yalahar.. Se tiver a city fala as cordenada, porque ta dificil de achar.. vlw..
  4. Tipo assim eu fiz isso la em lookaddons coloquei "zero", mas ele so tira os addons, ele n reseta os addons, eu queria saber como resetar todos os addons volta do zero, sem resetar o server.
  5. Bom como o próprio topico diz, eu queria saber como retirar addons dos players sem ter que resetar o server. Porque eu fiz um novo sistema de addons dai queria que eles começacem do zero. Eu uso SQL server versao 8.22 TFS. Se alguém puder me ajudar, obrigado.!
  6. Como colocar um item, que eu fiz em meu ot server! Alguém pode me ajudar?
  7. Ultimate Server. Procuro: Scrip, WebMaster, Mapper Este Ot server, é para ser levado a sério por isso preciso de uma boa equipe, responsável com os seus deveres. Metas: Preciso de um bom Mapper para criar um Mapa próprio para o Ultimate Server. Também preciso de um WebMaster para criar um site para o ultimate Server. Scrip para resolver os bugs do server e editar. Se tudo sair bem, e o Server ficar bom, irei alugar um servidor para hospedar o Server. PARA SE CANDIDATAR: Nome: Idade: Cargo Desejado Especialisaçao:(respaw,cidade,lugares de hunt etc..) Email: Meu msn: daniel.b_d@hotmail.com
  8. Se quizer tambem, sou Hoster daniel.b_d@hotmail.com.
  9. Poseidon-kratos

    Houses

    Gente tema algumas houses do meu ot q uns player compra e quando o server reinicia a casa n é mais dele, fica como nobody. Queria saber como arrumar isso.
  10. Queria saber como diminui o exausted dos potion, pq ta muito delay os potion, dai os kina sofre mais pra caça e tals. Ajudem ai. Meu ot é SQLITE.
  11. Pelo oq eu vi, parece ser bom, vo baixa ai e testa. O bom q é BRASILEIRO. Gratzz ai pro cara q fez.
  12. Como eu faço intao para passar do SQLITE para o MYSQL.
  13. Gente to pedindo ajuda sobre o save do meu server, sempre quando da save o otserv trava tudo, e cai, queria saber como arrumar isso meu server é sqlite, porfavor ajudem!
  14. Tp assim velho no meu tambem nao funciona, mais eu uso outro comando que é "/ghost" ve se funciona ai!
  15. Vlws ajudo muito aki, deu certo! xD Mais esse é so pra lvls neh!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...