Ir para conteúdo

TreeTy

Campones
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Sobre TreeTy

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

TreeTy's Achievements

  1. se eu adicionar o name e o look type de cada poke na "creatures.xml" da certo, vai dar um trabalho enorme mas to fazendo isso, valeeu...
  2. Eu abro o RME certinho, ja troquei o .spr, . dat. e . pic, ta substitui o intem.xml e item.otb. dou import no map, abre certinho, importo os npc e funciona certinho, mas meu servidor tem pokemons separados em pokemons capturados e pokemons selvagens. Os pokemons capturados (pokemons dos players) eu add no resp e abre a skin normal, so que a do selvagem abre um rapidash de ride, em TODOS os respawns Mas, qnd deu propriedades no pokemon, eles estao certos, é como se as sprites do RME estivessem erradas, mas se eu abrir o servidor os pokemons ficam certos, quero resolver esse problema pra poder editar o mapa com mais tranquilidade e facildade..
  3. Olá a todos, irei postar aqui as minhas duvidas e pedidos sobre scripting, não sei se está no lugar certo, procurei postar no lugar mais adequado, se poderem ajudar agradeço muito. -- 1- Como eu poderia fazer unique itens, ou seja, itens que quando o player ganhe ele não possa jogar no chão ou dar trade em outra pessoa, esse iten fica apenas com ele, o maximo que ele possa fazer é guardar no dp. -- 2- Meu arquivo de fishing está pegando normal, mas ele está com um padrão para upar, tipo, toda vez que o player clica para pescar, pescando ou não e independente do seu fishing atual, upa em torno de 5% o fishing, tipo, se o player está fishing 10 ou 90, os dois ao clicar para pescar vão receber 5% de fishing. -- 3- Fiz um sistema de duel, mas os pokemons dos "duelistas" ao aceitarem o duelo, eles conseguem se atacar e tudo mais, maas os pokemons não rancam dano de ambos. -- 4- Alguns dos meus pokemons como "VENOMOTH" ao ser colocado sua pokebola no lugar correto e "jogam" ele, ele não retorna mais para a pokebola, ja verifiquei nos arquivos "goback.lua" e está tudo correto. -- 5- Nidoran Male e Nidoran Female nem colocar ele no slot da pokebola eu consigo, aparece a mensagem de erro falando que não pode colocar naquele slot, ja verifiquei os arquivos e está correto também. -- 6- Como colocar novos pokemons para dar fly/ride. -- OBS: Por inquanto são apenas essas as minhas duvidas, com o tempo vo editando aque para não ficar mandando vários tópicos, quem poder me ajude, ganha REP+, Obrigado.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...