Ir para conteúdo

Bieloko

Campones
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Bieloko

Informações

  • Char no Tibia
    Etxip
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Jogador

Bieloko's Achievements

  1. Nuss parabéns, num é qualquer um que consegue lvl 300 não São muitos anos de dedicação :smile_positivo: Mas parabéns ao Cachero :positive:
  2. Muito bom esta cachoeira, ficou perfeito. Se eu passasse de noite lá e olhasse pra estátua iria tomar um susto. A única coisa que achei estranha foi o esqueleto pendurado ali. Mas quem sou eu pra criticar. :smile_positivo:
  3. Se eu tivesse char lá eu participava, deve ser muito legal :smile_positivo:
  4. Nuss amei seu mapa! Está muito bom! Especialmente na parte da forja! Parabéns :smile_positivo:
  5. Muita sacanagem, tomara que o hacker se dê mal! Sendo ou não o Sir Arthos ele deve morrer do mesmo jeito :bad: Eu era e sou fã do Tripida, tomara que ele recupere tudo. Perder Demon Legs é o bixo!
  6. Vou colocar aqui uma pequena parte do meu mapa que começei do zero. Esta é a casinha do anão ferreiro. Lá vai ser um ponto de troca de jóias+dinheiro por itens em NPC. Comentem
  7. Não gostei muito do Muddy Floor no caminho da estrada. Ao meu ver Muddy Floor fica melhor em cavernas. Se quiser utilize o dirt que ficaria melhor. A taverna também está com as paredes muito destruídas. Mas o mapa ficou muito bom, continue assim :smile_positivo: Nota:10
  8. Gostei bastante do que você fez, principalmente na areia da praia, muito criativo :smile_positivo: Só achei meio estranho as casinhas que estão minúsculas, mas ta muito bom. Nota: 10
  9. Empera nem é tão mau assim, mas ja sofri muitas tentativas de traped lá e realmente é mundo de pk. Só que a maioria é BR e ainda tem gente fina :smile_positivo:
  10. Tipo, se é um triangulo, os lados podem ser iguais... ou não, e ai fica a dúvida, em parte está Zoralurk? Provavelmente aquela area que tinha uma serpente marinha desenhada no mapa está escondido o Zoralurk, será esta serpente marinha u Zoralurk? Ainda tem o nome da área, Enchanted Waters, se tem um nome na área acho que ja da pra ter o acesso ali.
  11. Bieloko

    Darkangels

    Como passou 1 mês depois da batalha e ele ficou doente se 50 anos depois que ele morre? No final lá alguém estava contando a história ou o próprio SkyStriker estava contando?
  12. Bieloko

    Darkangels

    Fiquei com mais medo do que eles, hehehe. Só não entendi direito lá no final : 50 anos se passaram depois daquele dia. SkyStriker ficou muito doente 1 mês após o acontecido na caverna. Fora isso ta muito bom
  13. Bem, seria legal se a velocidade do char dependesse não somente do lvl do char, mas também do tanto de cap que ele tem de sobra para ficar mais realista, por exemplo, um player lv 60 esta saindo para caçar dragon, ele torrou seu cap de mana potion e hmm, suponhamos q o cap fica 0, sera q ele ia ficar parado no mesmo lugar? não! ele até poderia andar, mas com menos velocidade :smile_positivo: outro exemplo: um sorcerer lvl 35 estava indo fazer a quest da noble armor, só q ele se lotou de suprimentos e só sobrou 62 de cap, o ele teria um pouco da velocidade reduzida a partir de q o total do cap usado não passasse de 75% ou perto disso, como ele ficou com menos cap q o necessario para correr normalmente ele poderia andar mais devagar postem o que acharam da ideia :icon1:
  14. Bieloko

    Spam Talvez?

    Se vc tem o MSN PLUS instalado no pc, pode ser isso, pq instalei ele e começou a aparecer propaganda mercadolivre bla bla bla. Acho q vc precisa desinstalar o MSN PLUS pra resolver. Porque depois de formatar o pc e não ter instalado o MSN PLUS, não apareceu mais esses troços chatos.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...