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RHCP

Cavaleiro
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  1. Eae cara, ainda nessa empreitada de ot?

  2. Poderia me dizer uma base pra começar? Como não sei muito sobre poketibia, sei nem por onde começar.
  3. Vá em XML/vocations.xml, altere o valor de attackspeed. Quanto mais baixo, mais rápido. Porém, o valor "aceitável" pro TFS vai até 500. Ex: 2000 - 2seg 1000 - 1seg
  4. Patch Note 26-27/09 - Correção em sprites na água ao sul de Karmia - Correção em escadas em parte do mapa - Melhoria de danos em spells de scout Como seu dano é baseado na sua distance e level, tente melhorá-los - Aumento de rate do loot Agora o loot é 5x - Correção no mapa dos trainers Removido erro que causava PK Ajustado posição de alguns trainers - Ajuste nas talkactions de bank Prevençao de erro no sistema - Melhorias nos stages - Adicionado Hammerfell como uma das cidades a se escolher ao criar char - Addon doll e mount doll são premios ao upar de level
  5. Só pelo teu rage eu to baixando essa caralha.
  6. O Tibianos é um servidor no estilo RPG, com várias quests customizadas, sistemas novos, mapa totalmente customizado! O servidor conta com: Spells e Runas estilo 8.6 Exaust de 2seg para spells de attack e 1seg para spells de healing Prêmios ao subir de nível (gold, outfit e montaria) Sistemas customizados Killing in the name of... reformulado Client customizado, é só abrir e logar (recomendado) Rewards ao upar de level - Mount Doll e Addon Doll Protocolo: 10.97 Site/IP: http://tibianosot.com/ Rates: Exp: Stages, inicial 50x Skills: 25x Magic: 10x Loot: 5x Objetivo do Server: Oferecer um OTServer confiável, com qualidade de jogabilidade e equilíbrio entre vocações. Não contamos com itens modificados, para não atrapalhar o pvp.
  7. Cara, tudo bem?
    Deixa eu tirar uma duvida contigo: aquele Mining bar no otclient, voce fez por "new skill" ou por storage?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. leocurvelo

      leocurvelo

      Entendi... como eu fiz um sistema um pouco mais "complexo" em relação as novas skills, estou trabalhando só com storage
      Tipo: pra mining level é uma storage, e pra mining exp uma outra storage, e assim vai para todos os 15 skills atuais...
      Nao tenho muito conhecimento em OTClient, mas queria pelo menos conseguir implantar as skills nele

    3. RHCP

      RHCP

      Com storage eu nao sei como fazer pra implementar :/

    4. Str00per

      Str00per

      Tambem preciso!!

  8. Cara, já pensou em usar o otcliente pra ficar melhor ainda esse seu sistema de skill? Por exemplo, no server que eu to começando a fazer, eu adicionei uma skill nova pra testar, que foi a de mining. Dai editei o cliente, ficou assim: Com isso você pode adicionar todas as skills aí. Enfim, é uma dica. Sobre sua ideia, achei ótima e boa sorte com o seu projeto.
  9. Resumindo, eu queria adicionar uma nova skill para aparecer no client (as alterações no otclient já estão, prontas, eu creio). Eu fiz da seguinte maneira: 1 - Procure por "fish" na source e abaixo disso, eu ia adicionando o código referente a nova skill, que seria "mining" 2 - Fiz as alterações na database (tabela players, adicionei skill_mining e skill_mining_tries) 3 - Como eu disse, fiz as alterações no otclient pra aparecer a nova barra (veja a imagem). O valor inicial na barra está aparecendo corretamente (inicial 10), mas quando eu uso o item pra minerar, a barra não "sobe" 3.1 - Eu modifiquei a action que usa o pick, está parecido com o de fishing, a cada vez que ele usa, a função player:addSkillTries(SKILL_MINING, 1) é executada (com isso, a barra deveria subir) OBS: Mesmo executando a função que eu disse acima, não ocorre nenhuma alteração no banco de dados, em skill_mining_tries, o que deveria mudar, por isso, acho que o erro é na source, devo ter esquecido algo Imagem: http://i.imgur.com/pON4goT.jpg Source que eu editei: https://www.sendspace.com/file/m90nxg
  10. Entendo, vou ver se no FDS eu pego a v1, e vou editando corrigindo o que foi feito na v2 e na v3, talvez até coloque no github, o tópico já tá mais bagunçado que o normal. Sobre isso de v1, v2, v3, é apenas as sources né?
  11. Ditto memory não funciona perfeitamente na v3, ao menos nao funcionou direito aqui.
  12. O link está off, alguém consegue um novo link por favor bump
  13. As quests são com ou sem missions? Desculpa se alguém já perguntou isso, não deu pra ler 7 pages.
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