Ir para conteúdo

vitor5468

Campones
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre vitor5468

Informações

  • Char no Tibia
    Grart Elvenn
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Hoster

vitor5468's Achievements

  1. Po véy, fui todo achando que ia jogar e esse server ta off ¬¬' Conection refused. (10061) Se não for pra deixar funcionando, não diga que ta on pow !!!
  2. vitor5468

    Ajudinha Pf Pf =/

    fiz isso ai parceiro, não mudou nada =/ ainda está o mesmo problema, pow fiz os pokes todos sakposaksapoksap canseeei de tanto ficar nesse catch olhando poke por poke aaaai agora da nisso =/ Ae galera, pode fechar o tópico po consegui resolver sakposakpoasksaop porra foi foda viu cara, presta atenção, vou ensinar o que fiz errado e como arrumei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk podem rir, =) Presta atenção no pikachu e no pinsir sakpsoaksaopksapoasposa no final la ta certinho né ?? opa, mas ta faltando a "," por causa de uma vírgula kasposakpoasksopaksaopkosa valeu pra quem tentou ajudar, vou dar REP+ pelo esforço !
  3. vitor5468

    Ajudinha Pf Pf =/

    Ai que está a questão parceiro, ja fiz esse teste e nada nada =/ pow só ta faltando isso pro meu server ficar online =/ se puder me ajudar dou REP+ thanks !!
  4. E ae pessoal como vão vocês ? estou com 1 probleminha no meu servidor de pokémon tipo arrumei ele todo, tirei bugs e tudo mais deu um baita trabalho mas consegui, porém estou com algo estranho que não dava antes apareceu do nada, vejam só E pronto da erro nos catch =/ alguém ai pode me ajudar ??? ai vai meu catch completo depois de ter editado e feito ele completo Dou REP+ pra quem ajudar por favor, preciso muito disso =/ thanks !
  5. Ou instalei blz mas não abre, qq pega ??? ! eu mando abrir mas num aparece nada nao !!! Virus ???
  6. Gabriel é só voce entrar no programa na sua pasta do servidor chamado EDITOR DE ACCOUNT la voce abre a database do servidor vai na aba Tables > accounts > data vai na conta que deseja alterar e muda o group_id vai estar 1, você troca de acordo com o que necessitar (vou postar no fim do tópico os numeros) logo após, com um player criado nesta conta você vai na aba Tables > players > data vai no player que deseja alterar e em group_id repete o que fez em accounts caso tenha alguma duvida adc no msn comicpkm@hotmail.com Códigos GOSTOU DA REP+ (y)
  7. Encontrei alguns bugs e já fiz correção, ai vão os arquivos e tudo mais LEMBRANDO QUE AINDA ESTOU COM PROBLEMA EM 2 STONES (PUNCH STONE & HEART STONE) Substitua o arquivo data\action\scripts\evolution.lua para arrumar o bug das stones! Ai os actions corretos, com as pedras e tudo mais A e também tem alguns catchs como o do caterpie e do bulbasaur que ja estão arrumados. Assim que mudar tudo, troca também o arquivo items.xml por este ai =) !! rj157 preciso falar contigo cara quando puder adc no msn comicpkm@hotmail.com é o msn do meu servidor de pokémon abraços e valeu ! PUNCH STONE & HEART STONE JA ARRUMADAS, SEGUE AI O ARQUIVO À SER TROCADO actions.xml actions.xml
  8. ou cara to com um bug estranho demais no ot tem como dar uma olhada ?? thanks =) tipo os pokemons ta dando muito lag, os personagens andam normal, falam normal e tipo mutted de 5 seg dura quase 1 minuto que ta rolando ? quando mato o pokemon ele custa a cair quando captura custa ir pra pokebag =/ se fraga o que rola ? ! vlw
  9. Ae galera to precisando de script mas não sei se é itens e talz mas vou explicar o que ta acontecendo e quem conhece vai entender. Seguinte pessoal , tenho um servidor de pokemon né , beleza ai tava dando um erro que não capturava os pokémons que já até resolvi isso agora estou com um problema maior ainda! Antes era assim eu matava o pokemon e ficava como exemplo matava Bulbasaur dava look ficava "dead minotaur" agora que eu arrumei essa parte, quando eu consigo capturar o pokemon da erro pra equipar tipo, imaginem ai, capturei o pokémon, apareceu na minha bag a seguinte pokeball "You see a ultra ball. Contains a bulbasaur. ItemID: [2220]." Certo ? pois é mas na hora de equipar a ultra ball no local correto, quando eu arrasto ela pro lugar aparece assim! "You connot dress this object here!" Como eu arrumo isso ?? por favor to precisando urgente =/ obrigado pela atenção !
  10. Ae pessoal pra quem conhece dessa área peço por gentileza estou com problema no meu servidor que acontece o seguinte o caterpie quando morre quando da look aparece "you see dead dog" e não da pra capturar, mas só ele tem também o bellsprout que quando morre fica no chão o corpo de um troll porém da pra capturar e volta a ser um bellsprout queria saber também como mudar um erro que muito me encomoda que tipo todos os server de pokemon quando voce usa um pokemon ou volta ele pra pokebola aparece a pokebola abrindo e fechando certo ?? pois é , no meu não , no meu aparece uma bola azul como se fosse no tibia global alguém pode me ajudar ?? thanks galera !
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...