Ir para conteúdo

xxfaduxx

Campones
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Sobre xxfaduxx

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Scripter

xxfaduxx's Achievements

  1. Fala aí pessoal! Curse Tibia Server é um servidor para amantes de RPG, de rates baixas e onde a exploração é muito bem recompensada. Além disso, temos como foco fazer patchs frequentemente, sempre adicionando novos conteúdos e proporcionando novos desafios aos jogadores. Link do Fórum: http://cursetibiaserver.forumbrasil.net/ (Vamos postar os sistemas detalhadamente lá em breve) Página no Facebok: https://www.facebook.com/Curse.tibia.server Informações Gerais - A experiência é bem baixa. - O mapa é uma mistura de áreas e modificações próprias + global + partes de servidores que nunca foram lançados. - O servidor tem base na versão 9.6, mas adicionamos algumas criaturas e alguns itens de versões posteriores. Principais Mudanças - Em vez de poções recuperarem vida/mana instantaneamente, elas recuperam ao longo de 3 segundos. - O server tem Training Monk, porém, você só pode ficar neles durante 1 hora, para regenerar esse tempo é preciso caçar bastante. - Andar de barco é uma tarefa um pouco mais complexa, com um custo elevado e algumas passagens precisando de uma pequena quest ou alguns itens. Vocações - 5 novas classes, além das existentes terem sido reformuladas. - Uma promoção a mais para cada classe. - Todas classes ganharam várias magias novas. Atributos Atributos são pontos escolhidos pelo jogador para melhorar o desempenho de seus personagens e desenvolvê-los de uma maneira pessoal. Eles também servem para poder conjurar algumas magias e fazer algumas interações com o mapa (Puxar uma alavanca emperrada exige força, aprender uma magia que um npc ensina exige inteligência, etc). Árvore de Skills A árvore de skills te permite distribuir pontos para liberar novas magias e personificar ainda mais seu personagem o deixando mais versátil de acordo com sua preferência. - Cada classe tem dois caminhos na árvore, cada um deles é voltado para uma jogabilidade diferente. Sistema de Raridade Todos equipamentos tem uma pequena chance de serem dropados como um item raro, épico ou lendário. - Quanto melhor a qualidade do item, melhor será os bônus, porém será mais difícil de encontrá-lo. Trailer Pequeno trailer mostrando um pouco mais desses sistemas: Existem ainda alguns outros sistemas e as telas são mais um protótipo, mas acho que da pra ter uma ideia do objetivo do servidor.
  2. É eu uso servidor sql, mais nem sei mexe nele direito...meu servidor é o New Styller Yourots 0.5 (8.4) Rev 01.
  3. Eu ainda não tenho um site, mas eu queria já ter para o site, mais precisa da action também, não? A sua segunda pergunta eu não intedi >.< E sim, quero que ele fique com sua vida, itens, skills, tudo, só volte para o level 8...
  4. xxfaduxx

    Sistema De Reset

    Eu queria saber se alguem de vocês tem, ou saiba fazer aquele sistema de reset, que faz o char voltar para o level 8 ficando com tudo e talz... :S Grato :smile_positivo:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...