Ir para conteúdo

mizin

Campones
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mizin

Informações

  • Char no Tibia
    Admin
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

mizin's Achievements

  1. Boa noite, uso o Server Global compacto 8.60 abri tudo certo, mas agora quando um player ataca algum bixo/treiner o jogo da um debug. E se mata alguem monstro, não ganha experiencia nenhuma. Alguem sabe oque pode ser ? fico no aguardo. Abraços !
  2. Cara, reinstalei uns 3 versao do xampp, agora consegui liga-lo novamente, mas quando clico em security da o seguinte erro denovo, em todas versões Warning: include(lang/pt_br.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\security\htdocs\index.php on line 13 Warning: include() [function.include]: Failed opening 'lang/pt_br.php' for inclusion (include_path='.;C:\xampp\php\PEAR') in C:\xampp\security\htdocs\index.php on line 13
  3. Cara reinstalei um monte de vez tudo denovo, agora nao sei oque eu fiz que deu running. fui entra no localhost e não abre aquela pagina do Xampp pra eu por la, português brasil. Security e tal. vai direto pra da Instalação do site !
  4. Cara, não achei nada parecido com isso. mas axei no painel beta do xampp. ta falando o netstat o seguinte, uma porta usada o 80 pelo "System" PID :4 só que agora o erro do meu xampp nem é essa porta, ta esse Not started ai. e se eu vo na pasta aperto Install apache service. O DOS fala que o acesso ta negado que ja esta instalado o serviço. Eu usava o AppServ no meu pc, mas removi ele.
  5. Mal cara, não entendo muita coisa... onde fica esse check-port ?
  6. Estou com um problema no xampp, na hora de instalar o apache. o Mysql funciona Running em verde, normal. Mas o apache não esta iniciando,da eesse erro, Ja tava com outro erro, dizendo que apache nao poderia ser instalado, que a porta 80 ja estava sendo usada. Agora mudou para esse, espero que alguem possa me ajudar ! E Se eu aperto para parar o Mysql da o mesmo erro, My Sql service not stoped [-1] Abraços !
  7. Mt bomm , Eu mesmo nem sabia pra q servia um Tutor hsaoihsoihsa ótimo post ! Abraçs !
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...