Ir para conteúdo

Adolfohrq

Artesão
  • Total de itens

    129
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Adolfohrq venceu a última vez em Outubro 9 2016

Adolfohrq had the most liked content!

2 Seguidores

Sobre Adolfohrq

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

3609 visualizações

Adolfohrq's Achievements

  1. Eae cara, ainda nessa empreitada de ot?

  2. Site: www.Amazing-Global.com.br Fórum: www.Amazing-Global.com.br/forum Pagina Facebook: https://www.facebook.com/pg/amazingotserver Servidor 8.60 - Exp: 200x stages - Skill: 20x - Magic: 10x Sistemas - Montarias e novos Outfits - Trainer Offline - Novo mapa VIP gigante - Private Shopping - Private Hunting - Roshamuul e WARZONES - Sistemas de WAR e 4FUN Info - Servidor Dedicado 24/7 - Cliente Próprio (Obrigatório devido as montarias e itens)
  3. Imagem do cliente do nosso servidor, opiniões são muito importantes!
  4. Venha logo criar sua conta, estamos esperando por você! @up
  5. Servidor estável e muito bem organizado, incluindo atendimento staff de primeira! Não perca seu tempo e venha já fazer parte dessa família.
  6. www.retrotibia.com Servidor 8.6, o único servidor que permite o jogador a obter todas as montarias e outfits do Global. Além disso, mesmo sendo um 8.6, o mapa do nosso servidor é o mesmo até a versão 10.30, incluindo Roshamuul. Para jogar, você PRECISA fazer o download do nosso Cliente. EXP: 150x (stages) Skills: 20x Magic: 10x Loot: 3x Divirta-se em nosso servidor, e explore o que nós temos de melhor. Somos o único servidor a trazer sistemas novos e exclusivos. Queremos trazer uma experiência de jogo retro com o que há de melhor nas versões atuais do Tibia Global.
  7. www.tiba-battle.com Servidor 8.6, o único servidor que permite o jogador a obter todas as montarias e outfits do Global. Além disso, mesmo sendo um 8.6, o mapa do nosso servidor é o mesmo até a versão 10.30, incluindo Roshamuul. Para jogar, você PRECISA fazer o download do nosso Cliente. EXP: 50x (stages) Skills: 20x Magic: 10x Loot: 3x Divirta-se em nosso servidor, e explore o que nós temos de melhor. Somos o único servidor a trazer sistemas novos e exclusivos. Queremos trazer uma experiencia de jogo retrocom o que há de melhor nas versões atuais do Tibia Global. Baixe agora o nosso Cliente 8.6
  8. Não é isso uhero, mas obrigado por tentar ajudar! Alguém poderia saber o que é?
  9. Rodrigo, pode me dizer que outfits você estava?
  10. Meu servidor é OTX. Sudden Death Rune: Um script de heal: Spells.xml:
  11. Que não tenha esse Exhaust quando o jogador está healando não poder usar SD!!!
  12. Boa noite pessoal.. Estou com um problema no meu servidor OTX, no qual quando o jogador está usando uma Spell de HEAL ele não pode atacar SD logo em seguida. Entretanto, quando o jogador usa uma SD, ele pode healar logo em seguida, mas o contrário não.... Alguém poderia me ajudar?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...